Tem mais maluco ai???

Trancado
Avatar do usuário
leopalermo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 12:55:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leopalermo »

Hoje eu sou pai em tempo integral.
Antes eu pedalava (tipo uns 300 Km por semana), pegava onda (de pranchão) e até fuçava o carro. Mas ultimamente mal tenho tempo prá lavar o carro.
Gosto de fazer trilhas, escaladas, rappel, caminhadas e tudo mais que tiver harmonia com a natureza.
Se alguém mais por aí pegar onda, vamos marcar uma caída...
[ ]'s
Leo
Corsa Clube Rio Nº18


Avatar do usuário
rodleite
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 18 2005f Fevereiro 2005 04:21:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodleite »

leopalermo escreveu:Hoje eu sou pai em tempo integral.
Antes eu pedalava (tipo uns 300 Km por semana), pegava onda (de pranchão) e até fuçava o carro. Mas ultimamente mal tenho tempo prá lavar o carro.
Gosto de fazer trilhas, escaladas, rappel, caminhadas e tudo mais que tiver harmonia com a natureza.
Se alguém mais por aí pegar onda, vamos marcar uma caída...
[ ]'s
Leo
Bom saber que tem alguém que gosta de surfe.... eu só fico no jacaré mesmo.... :lol: mas meu irmao tá querendo começar e pegou uma prancha antiga e tá tentando consertá-la...Eu particulamente acho que aquilo nao vai nem flutuar....mas, como sou irmao mais velho estou incentivando......
Depois vou te mandar umas fotos da prancha pra vc dar uma opiniao....valeu?


Avatar do usuário
Junior Boladao
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 18 2005f Janeiro 2005 03:44:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior Boladao »

Po !! se for falar tudo que fasso vai ser um testamento!! mais vamos nos mais principais:

1º - trabalho numa area que não tem nada haver comigo, sou assistente financeiro senior, numa faculdade " Ibmec"

2º - sou formado em musica no Villa Lobos, cavaqinho, mais arranho em qualquer tipo de percusão, pandeiro, tantan, repique, bateria, violão, e muito mais !! como disse !! sou formado em música!!! tive um grupo de pagode ha um tempo atraz, " Art Samba, chegamos a gravar um cd demo por apenas r$ 5.000,00 por 4 musicas!! mais não deu certo!!

3º - como todos já viram !! sei desenhar um poquinho!! não sou um Foose da vida!! mais dou meus rabiscos!!!

4º - adoro esportes radicais, estou sempre fazendo tirolaza, rapel, raft, trilhas no pão de açucar, floresta da tijuca etc!!!

5º- não conheco muito de mecanica!! mais estou correndo atrz pra aprender!! já to ate vendo uns cursos ai!!!

acho que ta bom né !!! vlwwww
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!!
Junior Corsinha Boladão
Imagem
AÊÊ!!! SE FOR 1.0 NEM TENTA!!!!!


tonnymendes
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 20 2004f Agosto 2004 12:29:22 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tonnymendes »

Minha vez....

Bom, apesar de hoje em dia trabalhar em Rádio, a muito tempo sou fissurado em som...

Trabalho com som desde que tinha 13 anos de idade....hehehehe...Já faz um tempinho mesmo....

Já toquei violão, mas hoje em dia quase nem sei os acordes maiores...huahuahuahuahua...

Tb me amarro em eletrônica, apesar de nunca ter feito um curso sobre o assunto...De vez em quando ainda dou meus pitacos....hehehehehe...

Bom, é só isso....

Valew....
Imagem


maggie_rj
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 20 2005f Maio 2005 01:31:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maggie_rj »

Minha vez agora....a nova no clube....hehehehe

Acabei de terminar a faculdade de análise de sistemas.....e trabalho na Light com automação de subestações.....nossa que loucura....no minimo devem estar essa menina é maluca... :roll:

Bom o que adoro fazer mesmo é nadar....nadei a minha vida quase toda mais o tempo ficou curto e tive que largar....

Agora meu passatempo como o Rodrigo mesmo falou.... é descolar descontos em eletrodomesticos....moveis e etc.....estamos em ritmo de casamento.....hehehehehe

Mais quando sobra um tempinho .... sempre rola aquele cineminha.....e o chop com os amigos...hehehehe e claro qd surge o sol....pegar aquela praia..... :)

Não podia deixar de falar que meu novo passatempo é acompanhar o Rodrigo nos encontros do corsa clube.....hehehehehe

Com relação ao meu corsinha.....ano que vem vai rolar o projeto Corsa Rosa....hehehehe

Abraço a todos..

Karla (maggie_rj)


Pet
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 07:43:31 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Pet »

Bom galera eu estou no último ano da faculdade de Jornalismo e estou a procura de emprego na minha área. Quem souber de alguma coisa, POR FAVOR ME AVISE.

-Trabalho para Secretaria de Segurança Pública.
-Aos fins de semana quando tenho tempo eu dou uma surfada.
- Sou apaixonado por futebol.
-Me amarro em samba. Mas só toco campainha e... deixa pra lá.
-Adoro carros em geral. Meu pai tinha uma agência de automóveis e desde muleque eu já me interessava nos carros.
- Me dedico atualmente a minha faculdade, meu carrinho (quando posso) e minha namorada, não necessariamente nesta ordem.
Flecha de prata!
Corsa sedan MPFI


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

E EU VOU SER CADA VEZ MAIS EU MESMO.............FALAR DE MIM É MOLE, QUERO VER SER EU !


hawkgomes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 12:51:39 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hawkgomes »

8) Aí mano, sou dentista no meu dia-a-dia. E nas horas vagas, sou guitarrista.Curto muito guitarra. Tenho uma Ibanez japonesa e pedais para tirar o meu som
Um abraço e a Paz de Cristo para todos.


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

hawkgomes escreveu:8) Aí mano, sou dentista no meu dia-a-dia. E nas horas vagas, sou guitarrista.Curto muito guitarra. Tenho uma Ibanez japonesa e pedais para tirar o meu som

Putz!!! Muito show!!! Já toquei numa Ibanez.. É muito legal!!!
Eu tenho uns brinquedos aki também... Um Baixolão Crafter 5 cordas (igual ao do Capital Inicial Acústico MTV), um Condor XB-250 ativo, um violão Takamine aço, um pedal e um equalizador BOSS, e mais alguns badulaques...
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


hawkgomes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 12:51:39 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hawkgomes »


Putz!!! Muito show!!! Já toquei numa Ibanez.. É muito legal!!!
Eu tenho uns brinquedos aki também... Um Baixolão Crafter 5 cordas (igual ao do Capital Inicial Acústico MTV), um Condor XB-250 ativo, um violão Takamine aço, um pedal e um equalizador BOSS, e mais alguns badulaques...
[/quote]

Aí! Meus pedais são overdrive Onner, um distortion Fabtone da Danelectro(bem vintage), Wah cry-baby e um dd-3 da boss( o melhor). E uso uma Marshall ( da igreja), mas quase minha. Sou eu que toco nela sempre.
Um abraço e a Paz de Cristo para todos.


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”