Tem mais maluco ai???

Trancado
Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

EU NAO ESTOU ENTENDO NADA QUE ESSES DOIS ESTAO FALANDO, PRA MIM IBANEZ E ZAGUEIRO DA SELECAO COLOMBIANA,E MARSCHAL E UMA FILME DE DETETIVES, O QUE ISSO SIGNIFICA :shock: , VAMSO TER SHOW NO CHURRASCO DO CC, NAO ACREDITO, QUERO SER O DJ, VOU COMECAR COM LANCE LEGAL, FALCAO, REGINALDO ROSSI, ALTEMAR DUTRA, AGNALDO TIMOTEO, DEPOIS VAI ROLAR UM FUNKAO, COM BOLETE E O BONDE DO LAMBE-LAMBE, VAI FICAR LEGAL.............EU NAO COBRO NADA, E SO MANTER O MEU COPO CHEIO.. :D :D :D :D :lol: :razz: :lol: :D :lol: :razz: :razz: :lol: :lol: :razz:


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Nossa, tava pesquisando sobre embreagem e achei esse tópico aki...muito comédia :lol:
não resisti e vou dar uma de coveiro aki
abraços


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Pow bixo.....tópico show....pena ser dos velhinhos...a maioria já morreu...huahuahuahau

Podíamos botar esse assunto pra funcionar de novo, aqui mesmo, ou criando outro.

Pow...andei lendo e vi que varios defuntos curtem paradas que curto ou já curti...rss

Abraços
Pimentão ambulante


Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

bom maigo corsero...

eu alem de ser Gestor Comercial na Empresa dos meus pais...me distraio tb como músico...tambem sou BAIXISTA a 7 anos já ....hahah eu ERA O UNICO COM UM XONTRABAIXO DE 5 CODAS FLY IN V COM MICROAFINAÇAO E SEM MÃO...
PESCARIA...AMO MUITO PESCAR...FAÇO ISSO QUASE TODO FIM DE SEMANA
TB FUI JOGADOR DE BASQUETE DURANTE 5 ANOS...FIQUEI 3 ANOS JOGANDO BASQUETE NO TIJUCA....PAREI A POUCO TEMPO...

E UMA OUTRA DISTRAÇAO TB É FIZER TENTANDO FAZER ALGUNS ARTESANATOS(NA TRADICIONAL FAKLTA DO QUE FAZER)


SÓ ISSO AI MESMO.....FORA QUE TB JA FUI GOLEIRO DO VASCO DE FUTSAL...GOLEIRO DE CAMPO DO MADUREIRA...E COMPETIDOR DE JIU-JITSU TB.....MAIS HOJE EM DIA TENHO ME LIMITADO MESMO A PESCARIA...CARROS TUNNING E SOM AUTOMOTIVO MESMO


ABRAÇOS AI GALERA....

E PARA OS MUSICOS DE PLANTAO VAMOS MARCAR UMA BARULHERA
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Bem galera, vou aproveitar pra falar um pouco de mim aki. (já que vcs não me conhecem né)

Não entendo nada de música.
Gosto de pescar também, mergulho de apnéia, pegar jacaré e jogar futebol (inclusive torci o pé ontem na pelada :( )
Gosto de modificações nos carros, mas nada ao extremo. Curto um cinema com a namorada e um barzinho também.
Sou técnico em eletromecânica e atualmente curso Adm na UFF (4º período fatorial)
É isso ai, abraços


betinho
:: Piquet ::
Mensagens: 227
Registrado em: Segunda-feira 04 2005f Abril 2005 01:06:15 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betinho »

Bom vamos por partes

Gostei do 4! Weco !!! show ...

Eu por profissão sou cirurgião-dentista (mais cirurgião do que dentista propriamente dito)

Sou dj a mais de 15 anos fazendo festas particulares e algumas passagens por boates (h3, west side, hard rock) e equipes de som (fixasom, cash box e pipos).

Trabalho também como designer gráfico/webdesigner free-lancer

De hobbie tenho o surf ... o resto é trabalho !!!

E acima de tudo sou fuçador de carros !!!


Abração


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

ahahaha

jah que quizeram desenterrar...
vamos desenterra-lo...
rrss

desde a epoca que respondi...algumas coisas mudaram....

Atualmente sou Medica formada e ESCRAVA do hospital de Bonsucesso...rrss... é..sou escrava porque estou fazendo residencia de pediatria la...
Figuraçao, teatro e trabalho com modelo...nunk mais fiz

Atualmente soh trabalho mesmo em area medica....
rrss

Meu hobbie??? mexer no meu bebe...pois atualmente ele tem levado todo o meu dindin, nao me permitindo fazer mais nada
:(

Acho q é soh isso...
poxa...mudei tanto q ate a cor da letra q uso mudei...depois de tantas ameaçasss
rrss

Qm é o proximooooo????
Imagem


Avatar do usuário
Crazybh
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 12:40:11 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crazybh »

vamo lá

acho que minha vida com 22 anos tem um bocado de coisa para dizer

primeiramente e mais importante formo esse ano para farmacia
SOu proprietario de uma e meu pai tb tem uma alem de uma manipulação
até ai normal ralação total

depois sou tecnico em informatica.. pois é nada a ver com areas humanas mas intendo bem de pc e gosto de mecher..

hobbies
*namorar.. como é bom namorar
*judo, treinei 12 anos tou parado mas ja tenho titulos
* futebol, toda quarta e dia (zeca - feira agora como diz a propaganda da brahma)
*moto, tenho uma para os dias de semana o que faz não perder o costume de como sentir o vento no rosto é bom!!!!
*ping pong.. adoro.. jogava muito quando mais novo tinha uma raquete.. isso mesmo madeira com uma borracha que custava uns bons reais...
*dirigir..adoro viajar e eu mesmo dirigir sem se quer ter de fora... sou muito viciado nisso
*jogos de PC.. entre esportes corridas e estrategia..qualquer um... ainda mais depois que troquei minha maquina poutzzzzzzzz que vicio maluco...
*filmes.. baixos todos possiveis da net e vejo sempre quando atoa ou deprimido... passa o tempo rapidim...
*e meu carro, fã do estilo street gosto das rodas bonitas e do som batendo forte....

abraçoooooooooooo!


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

vo colabora tambem

eu fiz curso tecnico em mecanica num colegio tecnico da unesp, depois foi trabalhar numa firma de projetos onde me expecializei em AutoCad e MicroStation (sao ferramentas para desenho no computador) dai virei desenhista, depois passei a desenhista de Tubulacao, trabalhando na BASF aki da minha cidade ...

larguei issu e comecei a trabalhar na grafica do meu pai, onde fico num cargo administrativo ...

nao contente com nada

entrei na faculdade de Geografia na Unisal, onde me formo esse ano em Professor de Geografia, mais nao pretendo dar aulas, vou fazer mais ano e me tornar bacharel, e vo presta algum concurso publico nessa area ...

alem disso tudo sou apaixonado por carros desde de crianca e apaixonado pelo meu corsinha ... uhauhauhau

lokura cada um tem um poko
falow
abracao a todos


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Caraca!!!!...só celebridade CDF...huahuahauhaua
Pimentão ambulante


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”