Tem mais maluco ai???

Trancado
Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tem mais maluco ai???

Mensagem por Andrezinho »

Galera!!! Tô com uma curiosidade...

Como quase todo mundo sabe, eu sou Intensivista infantil.


?????????????????

Tá bom!! Um médico que trabalha com Terapia Intensiva Infantil (CTI Pediátrico e Neonatal). Mas, como toda pessoa ANORMAL, eu tenho atividades paralelas, hobbies, etc. Acho que ninguém no CorsaClube sabe q eu sou baixista (já fui músico profissional), tenho uma banda (que anda meio parada), tenho um Home Studio onde faço playbacks, gravações, produções, etc. Tenho como hobbies o automobilismo, plastimodelismo, informática, eletrônica, entre outras coisinhas mais!!! (incluindo bagunçar a minha pickup...)

A minha curiosidade é: eu sou o único ANORMAL por aki? Ou tem mais alguém q faz outras coisas além da profissão?

A gente poderia colocar aqui, prá se conhecer melhor, o que a gente faz no oficial, no não-oficial e no passatempo. O q vcs acham???
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


Avatar do usuário
Sergio Viralat@
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Viralat@ »

pow, curto mexer com eletronuica ( eu sou formado em telecomunicações) , futuco informática, curto de montão carros e esportes mais ligado a motor e natureza. mais ou menos isso
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! :fist:
Nº 29 \:D/


Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

Pô cara, ultimamente tenho trabalhado tanto que nem tenho tido tempo pros meus hobbies... mas já pratiquei muitos, muitos mesmo...exemplos:

-Aeromodelismo (Tenho 1 avião até hoje...mas tá cheio de teia de aranha já...)
-Pescaria (Uma das varas, de pesca tenho 3, fica sempre na mala do corsinha)
-Automodelismo
-Ciclismo/moticiclismo
-entre outros que não tô lembrando...

Atualmente as únicas coisas que pratico com uma certa periodicidade são:
-Boliche (Adoooooooooooooooro!)
-Kart (Taraaaaaaaaaaaaaaado!)
-Automobilismo em geral

Os que eu gostaria de praticar:
-Rapel
-Vôo livre
-Paraquedismo
-Arrancada (Isso mesmo... sou tarado pra ter um carro que me permita competir...)
-Motociclismo (Voltar....moto é muito bom...eita liberdade!)

É isso...
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo


Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaxDoCorsa »

Eu além de futuro servidor público aprovado em concurso 8) .:

AQUARISTA: Projeto layouts, acessoria, e configurações de aquários dulcícolas.
MÚSICO: Tecladista, já tive: Roland XP-50, Roland RS-5, Yamaha PSR2100, e Kurzweil SP88 e arranho uns Cakewalk, tentei também um Home studio.
AVIAÇÃO: Vôos IFR e VRF "virtual em rede claro :D ". e visitas periódica ao aeroclube de Nova Iguaçú.

Só que últimamente meu hobby é mesmo o CorsaMania.
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

como o Andrezinho já disse, sou sambista (pagodero nao pq isso e titulo pra musico do Sambabacas). Meu instrumento mesmo é o cavaquinho, mas toco um pouquinho de tudo na roda. Tantan, pandeiro, repique, reco-reco, surdo, tamborim, panela, garfo no prato, caixa de fosforo, chapinha de coca na mesa de ferro, caixote de feira, entre outros. Já tive um grupo que tocava em bares, mas tem +ou- 1 ano que o grupo acabou, por falta de tempo ja q todos passaram a trabalhar e tal..
meu grande hobbie hoje eh futucar o carro, mas ha algum tempo atras eu tinha verdadeira fissura pelo mundo do Audio (alem de tocar eu que operava som no grupo com equipamento proprio). Cheguei a fazer dois periodos da faculdade de Producao Fonografica na Estacio, mas por incerteza do futuro, resolvi parar e tentar passar num vestibular pra Engenharia. Com o tempo fui vendendo tudo, mesa de som, microfones, equalizador, pedestais, caixas,etc... mas hoje ainda tenho os instrumentos, sendo deles 3 cavacos e 1 banjo. Entao quando quiserem marcar um pagode, tamo junto... (so to meio enferrujado, mas...)

Ah, pra quem não sabe, sou técnico formado em Telecom, trabalho na Alcatel no projeto Oi GSM (no predio da Telemar, mesmo predio q o viralata trabalha).
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

hã, sei lá o que eu faço.........

EU SOU ATLETA...............( ACHO QUE NÃO CONVENCI !!!!!)
EU PRATICO

1 HALTEROCOPISMO
2 ARREMEÇO DE CARRO AO CHÃO
3 SOU GOLEIRO ( VARIOS GOLES )
4 E SOU FORMADO EM ''DEGUSTAÇÃO DE CHURRASCO''


AGORA SÉRIO NÃO ME FORMEI, POIS DEMOROU MUITO PRA CHEGAR NA MINHA FASE ENTÃO SAÍ - DESENHO, MEU PAI JÁ ERA DESENHISTA ENTÃO APRENDI COM ELE, ENTREI NO CURSO, E O CARA QUERIA ME ENSINAR A FAZER MÃO, ROSTO, ETC..., AQUILO EU FAZIA NO CFÉ DA MANHA...AÍ SAI, DÔ MINHAS RABISCADAS

E TRABALHO COM VENDAS DE CARROS ( GERENTE DE VENDAS ) QUER COISA MAIS LOUCA QUE ISSO :D


Avatar do usuário
Americo
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 05 2004f Março 2004 09:45:25 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Americo »

EU SOU DO CORSA CLUBE .... DÃÃÃÃÃÃÃÃ !!! !!!

alguem conhece?

huahuahuhauhauhuahuahuahauhauahuahua

:lol:

fui ! ! !
FIZ MINHA OPÇÃO E FOI DEUS ACIMA DE TUDO....FAÇA A SUA!


Skyway
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Quarta-feira 15 2004f Setembro 2004 08:58:19 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skyway »

Caramba!
Tá aí uma coisa que sempre tive, não sei viver sem hobbies, tenho que ter alguma coisa pra me distrair.

Aí vão meus hobbies em ordem, des de o primeiro:

1°- Colecionar Carrinhos de ferros

2°- Montar aviões de aeromodelismo(montei dois, sendo que um tinha motor,radio skysport comprado no EUA e uma porrada de coisas...nunca voei com nenhum deles, vendi tudo)

3°- Plastimodelismo (já montei inúmeros aviões, faço isso até hoje, prefiro os de escala 1:32 pela riqueza de detalhes)

4°- Colecionar Fotos (Já tive uma das, se não a maior coleção de fotos do Caça-Bombardeiro AF-1 e AF-1A da Marinha do Brasil)

5°- Tiro esportivo (Pois é, me olhando ninguem diz, mas já pratiquei tiro esportivo, e modéstia a parte, sempre recebi elogios sobre a minha pontaria)

6°- Colecionar munições (aqui na minha estante tenho várias em ordem de tamanho, fazendo escadinha, des da .50 até .22 short)

7°- Filmes trash (já fiz Filmes Trash, tanto como equipe como ator, estou tentando reunir todo mundo novamente para voltar a filmar)

8°- RPG (jogo até hoje, me amarro por que não deixa eu me distanciar de meus amigos, e ajuda a nos conhecermos melhor)

9°- Tuning (não só com meu carro, mas nos carros dos meus amigos tambem, eu tento convencer a entrarem nessa turma de loucos pelos carros, por que é muito bom pra relaxar)

Por enquanto é isso, se eu não inventar mais nenhuma maluquice....


Avatar do usuário
rodleite
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 18 2005f Fevereiro 2005 04:21:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodleite »

Bem, agora é minha vez......

Há algum tempo venho tentanto terminar a faculdade de engenharia eletrica (UERJ) que já deveria ter terminado há um ano atrás.....mas trabalhar e estudar é complicado demais.....quem faz, entende...mas se Deus quiser nao passa desse ano.....

Fora trabalho e estudo, estou em ritmo de casamento.....hehehe Pra quem não sabe sou noivo da Karla (Maggie_RJ) que acabou de entrar no clube e que também gosta muito de carros...

Então meu passatempo tem sido procurar bons descontos em geladeira, tv, móveis... Quem souber de um bom me fala!!!hehehe Os gastos com o corsinha tem ficado de lado, mas ano q vem com certeza deve tá surgindo um novo corsa mutante.....hehehehe meio torto, mas mutante e também um corsa rosa pra Karla...hehehe

Vejamos mas o que posso falar..... :roll:

* Já pratiquei muitos esportes.....mas o que ainda gosto é o basquete.....pena que poucos se interessem....
* Tambem gosto de Tenis de Mesa (ping-pong).... tenho até trofeu....hehehe
* Vou ao cinema pelo menos uma vez ao mês.....entao quem quiser acompanhar....é só falar....
* E o mais importante.....um bom chopp com os amigos .....

Por enquanto é só.....


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Bem....
fora a faculdade ja fiz e qdo surge oportunidade eu faço tbm é trabalhar de modelo e manequim e tbm ja fui atriz (numa compania de teatro...ia voltar a ativa...mas novamente a facul naum deixou :cry: )
atualmente naum tenho feito nada...fora facul
alias...pra ganhar um dindin as vees trabalho de figurante
ehehehhehehehe
Imagem


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”