Tem mais maluco ai???

Trancado
Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tem mais maluco ai???

Mensagem por Andrezinho »

Galera!!! Tô com uma curiosidade...

Como quase todo mundo sabe, eu sou Intensivista infantil.


?????????????????

Tá bom!! Um médico que trabalha com Terapia Intensiva Infantil (CTI Pediátrico e Neonatal). Mas, como toda pessoa ANORMAL, eu tenho atividades paralelas, hobbies, etc. Acho que ninguém no CorsaClube sabe q eu sou baixista (já fui músico profissional), tenho uma banda (que anda meio parada), tenho um Home Studio onde faço playbacks, gravações, produções, etc. Tenho como hobbies o automobilismo, plastimodelismo, informática, eletrônica, entre outras coisinhas mais!!! (incluindo bagunçar a minha pickup...)

A minha curiosidade é: eu sou o único ANORMAL por aki? Ou tem mais alguém q faz outras coisas além da profissão?

A gente poderia colocar aqui, prá se conhecer melhor, o que a gente faz no oficial, no não-oficial e no passatempo. O q vcs acham???
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


Avatar do usuário
Sergio Viralat@
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Viralat@ »

pow, curto mexer com eletronuica ( eu sou formado em telecomunicações) , futuco informática, curto de montão carros e esportes mais ligado a motor e natureza. mais ou menos isso
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! :fist:
Nº 29 \:D/


Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)