Exatamente! Esqueci de mencionar isso! Na traseira eu havia colocado tudo novo a menos de 2 semanas... Tambor, Cilindro, Lonas e Kit Novo (Molas, Braços, Pinos).awaked escreveu:E os traseiros? Revisou e deu uma regulada neles certo?
Caso contrário pode desequilibrar a frenagem, o traseiro é responsável por ajudar os dianteiros o suficiente pra traseira não desgarrar. É uma %. Quando foi calibrado um ABS de um carro aqui de casa se não me engano ficou 30% da potência na traseira e o resto na frente (valores originais). Corsa deve ter seus valores.
A equalização eu mantive a original depois de testar o freio em diversas situações. Não vi necessidade de alterar.
Futuramente eu pretendo adaptar o freio a disco do Kadett na traseira e o cilindro mestre do Vectra. Diminuir uns 5% a frenagem na traseira, pois senão vai sair de lado toda hora! E trocar os flexíveis por blindados.
Estou fazendo isso, pois pretendo montar um 1.8 Turbo.