[TUTORIAL] - Colocando freios de 280mm com Pinças de Vectra/Astra

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Phenx
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 07 2017f Novembro 2017 03:59:21 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Re: [TUTORIAL] - Colocando freios de 280mm com Pinças de Vectra/Astra

Mensagem por Phenx »

brunozc5 escreveu: Segunda-feira 25 2019f Março 2019 05:55:16 PM Oi meninas, no tutorial de hoje eu vou ensinar a vocês a como aumentar a poder de frenagem do carro de vocês.. HAHAHA

fala meus manos, como alguns sabem eu tava querendo instalar freios maiores no meu corsinha, mas quando eu comprei o cara me vendeu como se fosse da Meriva 16v mas era na verdade de um astra!

como voces sabem as furações não batem ai começou a novela de estudos para poder adaptar com aqueles cavaletes mesmo
.............

Bruno, qual modelo de vectra/astra que são essas pinças? to com um par de astra 280mm (famosas FN3 57/25) (doador tinha cubo 5 furos) e o entre-centros dos furos do cavalete tem cerca de 100mm, e o corsa b tem 80mm... Queria saber qual o modelo para comprar o cavalete certo, não tava a fim de bolar um suporte adaptador usando uma chapa se já tem o cavalete oem pra isso..

Não sei porquê saiu em code o post anterior... agora deu certo
brunozc5
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por brunozc5 »

Phenx escreveu: Domingo 23 2020f Agosto 2020 03:25:52 AM
brunozc5 escreveu: Segunda-feira 25 2019f Março 2019 05:55:16 PM Oi meninas, no tutorial de hoje eu vou ensinar a vocês a como aumentar a poder de frenagem do carro de vocês.. HAHAHA

fala meus manos, como alguns sabem eu tava querendo instalar freios maiores no meu corsinha, mas quando eu comprei o cara me vendeu como se fosse da Meriva 16v mas era na verdade de um astra!

como voces sabem as furações não batem ai começou a novela de estudos para poder adaptar com aqueles cavaletes mesmo
.............

Bruno, qual modelo de vectra/astra que são essas pinças? to com um par de astra 280mm (famosas FN3 57/25) (doador tinha cubo 5 furos) e o entre-centros dos furos do cavalete tem cerca de 100mm, e o corsa b tem 80mm... Queria saber qual o modelo para comprar o cavalete certo, não tava a fim de bolar um suporte adaptador usando uma chapa se já tem o cavalete oem pra isso..

Não sei porquê saiu em code o post anterior... agora deu certo

Fala Phenx, sinceramente para o corsa B eu nao sei qual dar certo mano... mas se fizer uma chapa de 10 mm aço 1020, caso não va usar na pista, se for na pista ai tem que ser em aluminio mano
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”