Olá amigo fiz como vc explicou, ficou perfeito, só uma coisa que não gostei, que ao tocar no botão tanto com o carro ligado ou desligado a tampa abre, gostaria de saber se da para, só funcionar só com o carro desligado, para não haver o perigo de acionar o botão com o carro em movimento.
Obrigado
Rangercb
Guarulhos/SP
[TUTORIAL] - Instalando Porta-Malas Elétrico no CLASSIC 2011
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amigo teria como eu fazer no meu corsa wind sendo que da maneira que vc fez, tipo eu apertando um botao e o porta malas destravando(abrindo um pouco) ?
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Olá!
Tentei fazer com kit de trava elétrica universal, pois o kit específico é muito caro comparado com uma trava universal, mas ñ deu certo.
Com isso consegui colocar em outro local, puxando ao envez de enpurrar o dispositivo da tranca, e funcionou perfeitamente!
Segue o link do vídeo tutorial que eu fiz da instalação.
http://www.youtube.com/watch?v=AT9qlEwRx1I
Tentei fazer com kit de trava elétrica universal, pois o kit específico é muito caro comparado com uma trava universal, mas ñ deu certo.
Com isso consegui colocar em outro local, puxando ao envez de enpurrar o dispositivo da tranca, e funcionou perfeitamente!
Segue o link do vídeo tutorial que eu fiz da instalação.
http://www.youtube.com/watch?v=AT9qlEwRx1I
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Por acaso você tem a foto da trava instalada.pois instalei no meu classic ls e ficou travando.Fico no aguardo de um retorno
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Por acaso você tem a foto da trava instalada.pois instalei no meu classic ls e ficou travando.Fico no aguardo de um retornoDieGo-SC, O meu já está no alarme. pois você disse no seu tópico que teve que desmontar . e ficou devendo as fotos. fico no aguardo
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boa noite !
amigo reparei em um afoto ue vc tirou que mostra o fio de alimentação do modulo como vc passou da bateria para dentro do carros
Att,
amigo reparei em um afoto ue vc tirou que mostra o fio de alimentação do modulo como vc passou da bateria para dentro do carros
Att,
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boa noite!
amigo vi em uma de suas fotos que vc passou ofio de alimentação do modulo por onde vc o passou pra dentro do carros pela borracha do chicote!
att,
amigo vi em uma de suas fotos que vc passou ofio de alimentação do modulo por onde vc o passou pra dentro do carros pela borracha do chicote!
att,
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Amigos, ressuscitando o tópico, he he. Alguém conseguiu ligar o alarme à abertura do porta-malas e destravar o porta-malas também através do botão auxiliar?
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Eu liguei, quer o esquema?!
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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Segue esquema:
Funcionamento:
1. A saída auxiliar dos alarmes Pósitron, manda um sinal terra\massa de no máximo 200mAh, insuficiente para alimentar uma trava elétrica
2. Utilizando-se de um relé, podemos aumentar isso para até 40A
3. Os terminais 85 e 86 do relé são da bobina para fazer o acionamento, colocando-se um +12V direto no terminal 85, e o fio cinza do alarme no terminal 86 e ao acionar a saída pelo controle, faremos a alimentação da bobina do relé acionando-o desta forma
4. Para mandar o pulso de +12V para a trava do porta malas alimentamos o terminal 30 com +12V direto
5. Fazemos uma ligação até um dos terminais da trava, através do terminal 87 do relé
6. Outro terminal da trava vai para a massa do carro
obs.:
- pode ser ligado em paralelo com o botão auxiliar do porta malas, desde que este tb envie um sinal +12V para a trava (não sei oq acontece se acionar o alarme e botão ao mesmo tempo, em teoria nada)
- Pode fazer um jumper entre os terminais 30 e 85 do relé para a alimentação +12V direto
- Respeitando a configuração do alarme, o auxiliar só funciona se o alarme estiver desabilitado.
Funcionamento:
1. A saída auxiliar dos alarmes Pósitron, manda um sinal terra\massa de no máximo 200mAh, insuficiente para alimentar uma trava elétrica
2. Utilizando-se de um relé, podemos aumentar isso para até 40A
3. Os terminais 85 e 86 do relé são da bobina para fazer o acionamento, colocando-se um +12V direto no terminal 85, e o fio cinza do alarme no terminal 86 e ao acionar a saída pelo controle, faremos a alimentação da bobina do relé acionando-o desta forma
4. Para mandar o pulso de +12V para a trava do porta malas alimentamos o terminal 30 com +12V direto
5. Fazemos uma ligação até um dos terminais da trava, através do terminal 87 do relé
6. Outro terminal da trava vai para a massa do carro
obs.:
- pode ser ligado em paralelo com o botão auxiliar do porta malas, desde que este tb envie um sinal +12V para a trava (não sei oq acontece se acionar o alarme e botão ao mesmo tempo, em teoria nada)
- Pode fazer um jumper entre os terminais 30 e 85 do relé para a alimentação +12V direto
- Respeitando a configuração do alarme, o auxiliar só funciona se o alarme estiver desabilitado.
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Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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