[TUTORIAL] - Instalando alarme positron cyber PX
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O mais provável, então, é que o LED tenha queimado. Vai ter de abrir a cápsula que contém o LED e medir no multímetro se chega voltagem nos terminais do LED. Essa voltagem deve ser menor que 12V DC. Deve ser coisa de 1,5V DC.
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NO INTERRUPTOR DE PISCA ALERTA TEM TAMBEM O LED DE PISCA, ANTES PISCAVAM OS 2, TO PENSANDO SERIAMENTE EM TIRAR ALARME, E COM TEMPO QUE FOR ESTRAGANDO, TRAVA,VIDRO ELETRICO, TIRAR TAMBEM, DEIXAR SO RETROVISOR ELETRICO
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o normal é reparar, e nao retirar, qnd estragar o motor, vai ficar sem motor tmb?
volte onde fez a instalacao e pede pra verificar, nessas instalacoes puxa e repuxa muita coisa.....
volte onde fez a instalacao e pede pra verificar, nessas instalacoes puxa e repuxa muita coisa.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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SemControle escreveu:o normal é reparar, e nao retirar, qnd estragar o motor, vai ficar sem motor tmb?
volte onde fez a instalacao e pede pra verificar, nessas instalacoes puxa e repuxa muita coisa.....
Concordo. Eu tentei ajudar, mas acredito que a decisão já havia sido tomada ou que o colega não domina o uso do multímetro.
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Boa tarde, gostaria de saber se algum tem o diagrama desse chicote da central original do corsa, não estou achando em lugar algum.
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manual de serviços talvez encontre....wellingtonlg escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se algum tem o diagrama desse chicote da central original do corsa, não estou achando em lugar algum.
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opa blz consegue me ajudar voce tem zap
anderson bsantos
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entao o que aconteceu foi seguinte ao mexer no som da porta acabei desmontando o forro e vi ali que colocaram uma trava universal na porta mas a original estava la fechadura e tudo ligado normal também .Ai pensei se ela ta ligada deve estar funcionando e só não acharam o fio de destrava e trava ,pois bem pensando nisso o que fiz foi fazer um teste com uma lampada ai peguei os três fios da trava original e coloquei uma ponta de fio negativo da lampada e a outra positivo da lampada em um lugar de positivo no carro ai fechei a porta com a mão acionei o botão de trava a lampada apagou fiz mesma coisa com outro fio da trava original achei o sinal de destrava , pois bem vendo quais eram os fios (trava e destrava ) peguei os dois fios da trava universal instalada e transferi para esses dois fios da trava original (fechadura para poder voltar a trava original a funcionar sem a necessidade de uma trava universal , Mas não foi isso que aconteceu não funcionou nada travei e destravei o alarme e nada , só mesmo funcionou virando a chave normalmente para destravar ,mas só lado do motorista destravou a outra nao abriu . Para travar tambem , e mesmo assim quando voce vai travar virando meia chave a outra abre me ajudem que pode ter acontecido cel 992735267
anderson bsantos
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