[TUTORIAL] - Instalando alarme positron cyber PX

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Marcio Pita
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Mensagem por Marcio Pita »

SemControle escreveu:prefiro controles separados pra alarme q fecha e afastamento
e modulos separados tmb, vai da criatividade afastar totalmente os modulos, e se o cara te pega, vc entrega chave com o controle de fechamento, e fica com o de presenca....
tenho 3 modulos extras todos separados e todos com cortes em lugares separados, sem alerta de seta ou sirene ;)
como assim 3 modulos??
são ligados em paralelo?
eu vi uma vez no Celta club os caras falando em colocar mais de uma sirene, tipo 1 externa e 1 interna ou mais escondida, pra dificulta a vida do "amigo do alheio", eu nunca entendi como ligar essas sirenes, acredito q a sirene extra ajuda, se imagina dentro de um carro com aquele maldito som na orelha e vc tentando tirar o som ou dar a partida, seja lá oq for!!

agora 3 modulos nunca vi, é muito complidado pra instala??
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

vamos la...
original do carro 1
positron q trava normal...2
positron de presenca 3
e mais um bloqueador qnd abre porta 4
e mais um rastreador 5

ta bom ou quer mais?
os unicos q trabalham meio q juntos sao os 2 primeiros...
e tmb os unicos q tem sirene
os demais nao tem sirene, nao tem seta nao tem nada...simplesmente parece uma pane no carro
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marcelguimba
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Mensagem por marcelguimba »

Sem controle o meu alarme px vive dando interferencia.Começo a andar com o carro e aí de repente começa a entrar em modo presença, aí tenho que apertar o botão de destrava do controle vermelho,já levei na pósitron 77vezes e aí eles trocam a bateria do controle,o módulo do alarme e nada se resolve.O que será que está acontecendo?E outra coisa já refiz a ligação 2 vezes...Me ajuda!!!Valeu irmão.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

dificil chutar algo, o meu eu ja tive problema com controle ai nao lembro o codigo, se nao to enganado original era dp33 e uso um dp33 q sobrou o 2 dp35 sem problema, apenas q a configuracao é totalmente diferente de fazer nos nao originais e esta ok...
o meu é igual o do alarme 3botoes, porem a cor é cinza, igual deve ser desse seu controle.....ja tive em outro positron q era presenca e travas/vidros e tudo mais....
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Asclus
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Mensagem por Asclus »

Olá Pessoal, minha montana 2008 possui o sistema de alarme da concessionária, = a este do anuncio no mercado livre, porem de uma semana pra ca os vidros não sobem + ao apertar o botão de travamento das portas, será que alguem teria o manual dele? pois acho que desconfigurei algo, não acredito em defeito pois passou a ocorrer isso após tentar algumas combinações de botões no controle.
o vidro sobe normalmente pelo comando na porta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lta-gm-_JM


SemControle
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Mensagem por SemControle »

da uma olhada se identifica ele no site da positron, la tem os manuais, mas acho q o problema deve estar na central de vidros, os vidros ainda sobem com um toque so nos botoes? ou tem q segurar o botao pra subir?
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Mensagem por JMTJUNIOR »

SemControle escreveu:os cortes podem ser feitos em outros lugares, e uma dica importante e fundamental é essa sobre nao ligar as setas
eu acho q as sirenes positron sao a prova d'agua
tinha alguma outra coisa q ia falar, mas eskeci novamente :(
ah, os ultrasom sao importantes pra detectar dobra de porta, quebrar vidro pra tentar tirar o q tem dentro do carro, tirar do lugar vai depender do alarme mesmo, mas os sensores seriam a unica chance de detectar uma entrada sem abrir portas
Cara tô precisando instalar o corte da ignição, mas não sei como fazer.
O alarme é o PX e tem um fio grosso preto e o azul.
Como faço? uso o preto do alarme p interromper o preto da ignição e o azul do alarme ligo no vermelho grosso da ignição só descascando o fio um pouco? Meu carro é um classic 2009.
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Mensagem por SemControle »

nao cara, pelo amor.....
no manual mostra como se faz....

vc tem q identificar o fio q vai fazer o corte, ai vc corta, uma ponta do fio cortado vai em uma ponta dessas do alarme, e o outro fio do alarme vai na ponta q sobrou do fio q vc cortou....

pelo amor...segue o manual, mas de preferencia procura quem entende pra fazer o servico pra vc
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Mensagem por JMTJUNIOR »

Mas foi isso mesmo q eu fiz, cortei o fio preto da ignição, liguei o preto do alarme um em cada ponta, fazendo uma ponte entre aignição e o alarme, conforme mostra o manual.
Esse negócio de alguém q entende p mim é furada, esses eletricistas são uns porcalhões, só sabem encher os fios de fita isolante prendentudo tudo de qlquer jeito, por isso resolvi fazer sozinho.
Todo o resto já fiz, só falta cortar a ignição mesmo.
Mas o manual não fala a cor do fio p cortar ou emendar o fio azul, só fala o q tem q fazer...
Vou tentar achar o manual e postar...
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Mensagem por SemControle »

nao tem essa de seguir manual indicando cor, tem trocentos modelos de carros, cada montadora poe da cor q mais agradar....
nessa de ser curioso vive aparecendo gente fazer mercadoria, ai ao inves de pagar 50 cruzeiros pro cara instalar, gasta 5K num chicote novo pq derrete tudo
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