nossa, um bom chaveiro poderia fazer uma chave tendo um miolo na mão, não sei esses carros modernos, mas pelo menos nos antigos até mudar internamento o miolo pra igualar chaves já vi fazerem....
foi o q tiveram q fazer com a ximbika de onde eu trabalhava, q de tao gasta a chave, saia do miolo com o carro ligado, e era uma luta abrir a porta, então o cara tirou o miolo e fez a chave por ele, ai acertou as 2 portas, porta mala, e tampa de combustível pra serem todos com uma única chave
[TUTORIAL] - COMO TROCAR O MIOLO DA IGNIÇÃO
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a lamina é uma coisa, o coder é outra, da pra juntar os 2 numa chave perfeita
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Grato pelas sugestões. Estou justamente procurando um outro chaveiro que faça a chave a partir do miolo da porta ou porta-malas. Deve ser um trabalho artesanal presumo, mas creio que vai sair mais em conta que trocar todos os miolos do carro através da concessionária.
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Sim sim, se for possivel, nao conheco esses miolos modernos, mas o funcionamento deve seguir os modelos mais antigos mesmo
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Estou tendo dificuldade de colocar no lugar, seria interessante mostrar
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pessoal, vou reviver o tópico, achei muito bom o tuto, gostaria de ver algum pra trocar o das portas também, e gostaria de saber se os miolos do celta, ou apenas os segredos se encaixam? eu tenho um kit de miolos do celta, com chave canivete, tudo novinho, e gostaria de botar, quando tentei botar no meu chevette não deu, os segredos eram mais largos, e não entraram nas cavidades do miolo do chevas, agora troquei por um corsa, mais o kit continua guardado, será que alguém sabe me informar se cabe?
"Alguns infinitos são maiores que outros"
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Se seu Corsa for um B, é bem capaz que sirva, pois compartilham a mesma plataforma. Já no CorsaC acho difícil.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Parabéns pelo tutorial, excelente! Me quebrou um galhão!
Pena que o meu o miolo era diferente e fiquei com as duas chaves... Mas td bem resolveu!
Pena que o meu o miolo era diferente e fiquei com as duas chaves... Mas td bem resolveu!
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ola amigo, estou com a chave no contato consigo ligar e desligar o carro, mas quando desligo o carro a chave fica dura e não vira ate o fim para que seja retirada do contato, sera que vou ter que desmontar tudo e trocar o miolo, se eu comprar um miolo novo tem como então deixar o segredo antigo para que eu fique com a chave original
ola amigos do CC, alguem pode me dizer onde posso encontrar farois de milhas com lente lisa do corsa wind
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