[TUTORIAL] - COMO TROCAR O MIOLO DA IGNIÇÃO

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denner
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Mensagem por denner »

parabens amigo seu tutorial me ajudou bastante em solucionar meu problema ,fiz a troca do segredo do miolo da ignição montei , testei , e tudo ficou funcionado perfeitamente ,e o melhor usando apenas uma chave.
obrigadão :wink:
hoosier559
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Mensagem por hoosier559 »

Obrigado amigão! Graças a esse tutorial economizei uma boa grana e evitei uma baita dor de cabeça! Valew!
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VITÃO NUNES
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Mensagem por VITÃO NUNES »

Olá amigos,
estou presizando trocar a guarnição (cabamento) de borracha que vai em volta do miolo, pois a minha ja esta velha derretida que parece uma graxa suja tudo a mão, alguem sab ond eu posso achar ?

abração
wagondabig
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Mensagem por wagondabig »

Bota legal ver que a galera tá botanco a mão na graxa!! kkkkk :mrgreen: :mrgreen:
fabricio8800
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Mensagem por fabricio8800 »

O meu cilindro acho que já era, fui dar partida e ele gira até o III e nada fica solto só liga o painel, será que é só o cilindro da ignição?
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DuBrejo
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Mensagem por DuBrejo »

Será que fui o único que não consegui tirar esse miolo? rsrs

Encontrei até esse vídeo complementar http://www.youtube.com/watch?v=wlCMws3mi7Q

Mas comigo não está funcionando. O miolo continua preso lá.

Como agravante ainda tenho um problema: minha chave cai do miolo mesmo com o carro ligado, então não posso usar a chave como alavanca para ajudar a puxar o miolo para fora como o cara fez no vídeo acima.
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DuBrejo
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Mensagem por DuBrejo »

Opa,

Fiquei até as 23h fuçando mas finalmente consegui tirar o miolo da ignição. Deu um trabalhão... parecia até que estava emperrado. Por fim acabou saindo a parte do meio primeiro (foi pecinha pra tudo quanto é lado, rsrs), mas o importante foi que saiu. Tirei o resto, coloquei o novo e está perfeito. Economizei entre R$40,00 e R$70,00 com este tutorial. Valeu mesmo.

Só falta agora eu concertar ou trocar o par de miolo das portas. O chaveiro cobrou R$30,00 para que tornar cada miolo funcional para a nova chave da ignição. Então gastarei R$120,00 se quiser o conforto (duas portas, porta-malas, chave da gasolina), fora a compra dos miolos danificados, se houver.
Alexis
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Mensagem por Alexis »

rfl_98 escreveu:
rfl_98 escreveu:
Fala galera!!! O do meu corsinha quebrou tbem, mas aí qdo comprei veio um miolo com uma chave diferente da velha (com aquele vinco/recorte lateral da chave no lado oposta - tipo uma imagem espelhada... E por isso tô com 2 chaves... Será que tem jeito????



Velho tem jeito sim é so ir em um bom chaveiro que o cara troca o segredo pra vc comigo aconteceu a mesma coisa mas tive que comprar um segundo miolo pois o primeiro era paralelo me custou se ñ me engano uns R$ 70,00 o miolo novo original mas a troca do segredo achei meio caro mas ñ sei se ta na media!!

conta pra gente depois se resolveu e como resolveu !!
abraco

Acho que não... Dá uma olhada na foto das chaves - aquele "corte central" é diferente... Mas comprei outro cilindro e coloquei. Não consegui mudar as chavetinhas, pois as do cilindro velho não encaixavam direito, então levei num chaveiro e BINGO. E outra, só me atrevi a colocar o cilindro pq o cara já tinha deixado uma fenda naquele parafuso, senão....

Valeu
Olá, estou com o mesmo problema. Meu corsa é um Hatch Maxx 2010. Percebi também que as chaves que vem com o miolo paralelo é invertida. Isso significa que o miolo paralelo não funciona pra fazer esta troca do segredo do miolo antigo e não ter que trocar de chave ? O miolo original custa uns 400 reais, muito caro. Também não estou conseguindo sucesso em destravar o miolo pelo furo que se encontra em cima do cilindro. Tem algum macete ?
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Rnogueira
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Mensagem por Rnogueira »

Mano sera que o miolo e as fechaduras da montana serve ?! Pq ela tema chave canivete e tals :)
Alexis
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Mensagem por Alexis »

Rnogueira escreveu:Mano sera que o miolo e as fechaduras da montana serve ?! Pq ela tema chave canivete e tals :)
Agradeço sua atenção, realmente não sei. O chaveiro lixou a chave inversa e expandiu um pouco o miolo para que ela entrasse. Funcionou porém a chave não entra mais suave, não abre as portas e com grande dificuldade abre a tampa do combustível. Não fiquei satisfeito e agora com as duas chaves (contando com a reserva) meio que danificadas vou providenciar a troca do miolo por uma original (367, 72 reais aqui nas concessionárias Chevrolet do Rio de Janeiro). E só trabalham sob encomenda. Disseram que deve demorar uns 20 dias pra chegar o miolo original. Na verdade vou ter que comprar o kit de miolos de ignição, portas, porta-mala e combustível, já que a chave original ficou danificada. Ou seja, vai ser mais caro. Mão de obra ? 800 reais na concessionária. Valor total, mais ou menos 1500 reais por um pino quebrado que deveria ser de aço. Falta de respeito da Chevrolet.

Alguém sabe me dizer se modelam uma chave usando o segredo do miolo da porta, por exemplo ?
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