[TUTORIAL] - COMO TROCAR O MIOLO DA IGNIÇÃO

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nossa, um bom chaveiro poderia fazer uma chave tendo um miolo na mão, não sei esses carros modernos, mas pelo menos nos antigos até mudar internamento o miolo pra igualar chaves já vi fazerem....
foi o q tiveram q fazer com a ximbika de onde eu trabalhava, q de tao gasta a chave, saia do miolo com o carro ligado, e era uma luta abrir a porta, então o cara tirou o miolo e fez a chave por ele, ai acertou as 2 portas, porta mala, e tampa de combustível pra serem todos com uma única chave
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Mensagem por Rnogueira »

depende da chave ne mano, se ela nao for codificada um bom chaveiro faz isso facil, e Obr pela resposta :D
SemControle
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Mensagem por SemControle »

a lamina é uma coisa, o coder é outra, da pra juntar os 2 numa chave perfeita ;)
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Mensagem por Alexis »

Grato pelas sugestões. Estou justamente procurando um outro chaveiro que faça a chave a partir do miolo da porta ou porta-malas. Deve ser um trabalho artesanal presumo, mas creio que vai sair mais em conta que trocar todos os miolos do carro através da concessionária.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Sim sim, se for possivel, nao conheco esses miolos modernos, mas o funcionamento deve seguir os modelos mais antigos mesmo
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Mensagem por Marcio Carneiro »

Estou tendo dificuldade de colocar no lugar, seria interessante mostrar
Saulo Ramos
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Mensagem por Saulo Ramos »

pessoal, vou reviver o tópico, achei muito bom o tuto, gostaria de ver algum pra trocar o das portas também, e gostaria de saber se os miolos do celta, ou apenas os segredos se encaixam? eu tenho um kit de miolos do celta, com chave canivete, tudo novinho, e gostaria de botar, quando tentei botar no meu chevette não deu, os segredos eram mais largos, e não entraram nas cavidades do miolo do chevas, agora troquei por um corsa, mais o kit continua guardado, será que alguém sabe me informar se cabe?
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Se seu Corsa for um B, é bem capaz que sirva, pois compartilham a mesma plataforma. Já no CorsaC acho difícil.
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r.henrique84
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Mensagem por r.henrique84 »

Parabéns pelo tutorial, excelente! Me quebrou um galhão!

Pena que o meu o miolo era diferente e fiquei com as duas chaves... Mas td bem resolveu!
rosivaldo
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Mensagem por rosivaldo »

ola amigo, estou com a chave no contato consigo ligar e desligar o carro, mas quando desligo o carro a chave fica dura e não vira ate o fim para que seja retirada do contato, sera que vou ter que desmontar tudo e trocar o miolo, se eu comprar um miolo novo tem como então deixar o segredo antigo para que eu fique com a chave original
ola amigos do CC, alguem pode me dizer onde posso encontrar farois de milhas com lente lisa do corsa wind
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