parabens amigo seu tutorial me ajudou bastante em solucionar meu problema ,fiz a troca do segredo do miolo da ignição montei , testei , e tudo ficou funcionado perfeitamente ,e o melhor usando apenas uma chave.
obrigadão
[TUTORIAL] - COMO TROCAR O MIOLO DA IGNIÇÃO
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Obrigado amigão! Graças a esse tutorial economizei uma boa grana e evitei uma baita dor de cabeça! Valew!
- VITÃO NUNES
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Olá amigos,
estou presizando trocar a guarnição (cabamento) de borracha que vai em volta do miolo, pois a minha ja esta velha derretida que parece uma graxa suja tudo a mão, alguem sab ond eu posso achar ?
abração
estou presizando trocar a guarnição (cabamento) de borracha que vai em volta do miolo, pois a minha ja esta velha derretida que parece uma graxa suja tudo a mão, alguem sab ond eu posso achar ?
abração
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Bota legal ver que a galera tá botanco a mão na graxa!! kkkkk
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O meu cilindro acho que já era, fui dar partida e ele gira até o III e nada fica solto só liga o painel, será que é só o cilindro da ignição?
- DuBrejo
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Será que fui o único que não consegui tirar esse miolo? rsrs
Encontrei até esse vídeo complementar http://www.youtube.com/watch?v=wlCMws3mi7Q
Mas comigo não está funcionando. O miolo continua preso lá.
Como agravante ainda tenho um problema: minha chave cai do miolo mesmo com o carro ligado, então não posso usar a chave como alavanca para ajudar a puxar o miolo para fora como o cara fez no vídeo acima.
Encontrei até esse vídeo complementar http://www.youtube.com/watch?v=wlCMws3mi7Q
Mas comigo não está funcionando. O miolo continua preso lá.
Como agravante ainda tenho um problema: minha chave cai do miolo mesmo com o carro ligado, então não posso usar a chave como alavanca para ajudar a puxar o miolo para fora como o cara fez no vídeo acima.
- DuBrejo
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Opa,
Fiquei até as 23h fuçando mas finalmente consegui tirar o miolo da ignição. Deu um trabalhão... parecia até que estava emperrado. Por fim acabou saindo a parte do meio primeiro (foi pecinha pra tudo quanto é lado, rsrs), mas o importante foi que saiu. Tirei o resto, coloquei o novo e está perfeito. Economizei entre R$40,00 e R$70,00 com este tutorial. Valeu mesmo.
Só falta agora eu concertar ou trocar o par de miolo das portas. O chaveiro cobrou R$30,00 para que tornar cada miolo funcional para a nova chave da ignição. Então gastarei R$120,00 se quiser o conforto (duas portas, porta-malas, chave da gasolina), fora a compra dos miolos danificados, se houver.
Fiquei até as 23h fuçando mas finalmente consegui tirar o miolo da ignição. Deu um trabalhão... parecia até que estava emperrado. Por fim acabou saindo a parte do meio primeiro (foi pecinha pra tudo quanto é lado, rsrs), mas o importante foi que saiu. Tirei o resto, coloquei o novo e está perfeito. Economizei entre R$40,00 e R$70,00 com este tutorial. Valeu mesmo.
Só falta agora eu concertar ou trocar o par de miolo das portas. O chaveiro cobrou R$30,00 para que tornar cada miolo funcional para a nova chave da ignição. Então gastarei R$120,00 se quiser o conforto (duas portas, porta-malas, chave da gasolina), fora a compra dos miolos danificados, se houver.
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Olá, estou com o mesmo problema. Meu corsa é um Hatch Maxx 2010. Percebi também que as chaves que vem com o miolo paralelo é invertida. Isso significa que o miolo paralelo não funciona pra fazer esta troca do segredo do miolo antigo e não ter que trocar de chave ? O miolo original custa uns 400 reais, muito caro. Também não estou conseguindo sucesso em destravar o miolo pelo furo que se encontra em cima do cilindro. Tem algum macete ?rfl_98 escreveu:rfl_98 escreveu:
Fala galera!!! O do meu corsinha quebrou tbem, mas aí qdo comprei veio um miolo com uma chave diferente da velha (com aquele vinco/recorte lateral da chave no lado oposta - tipo uma imagem espelhada... E por isso tô com 2 chaves... Será que tem jeito????
Velho tem jeito sim é so ir em um bom chaveiro que o cara troca o segredo pra vc comigo aconteceu a mesma coisa mas tive que comprar um segundo miolo pois o primeiro era paralelo me custou se ñ me engano uns R$ 70,00 o miolo novo original mas a troca do segredo achei meio caro mas ñ sei se ta na media!!
conta pra gente depois se resolveu e como resolveu !!
abraco
Acho que não... Dá uma olhada na foto das chaves - aquele "corte central" é diferente... Mas comprei outro cilindro e coloquei. Não consegui mudar as chavetinhas, pois as do cilindro velho não encaixavam direito, então levei num chaveiro e BINGO. E outra, só me atrevi a colocar o cilindro pq o cara já tinha deixado uma fenda naquele parafuso, senão....
Valeu
"Não basta que seja pura e justa a nossa causa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós." Agostinho Neto
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Agradeço sua atenção, realmente não sei. O chaveiro lixou a chave inversa e expandiu um pouco o miolo para que ela entrasse. Funcionou porém a chave não entra mais suave, não abre as portas e com grande dificuldade abre a tampa do combustível. Não fiquei satisfeito e agora com as duas chaves (contando com a reserva) meio que danificadas vou providenciar a troca do miolo por uma original (367, 72 reais aqui nas concessionárias Chevrolet do Rio de Janeiro). E só trabalham sob encomenda. Disseram que deve demorar uns 20 dias pra chegar o miolo original. Na verdade vou ter que comprar o kit de miolos de ignição, portas, porta-mala e combustível, já que a chave original ficou danificada. Ou seja, vai ser mais caro. Mão de obra ? 800 reais na concessionária. Valor total, mais ou menos 1500 reais por um pino quebrado que deveria ser de aço. Falta de respeito da Chevrolet.Rnogueira escreveu:Mano sera que o miolo e as fechaduras da montana serve ?! Pq ela tema chave canivete e tals
Alguém sabe me dizer se modelam uma chave usando o segredo do miolo da porta, por exemplo ?
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