[TUTORIAL] - Como Instalar Conta Giros Externo Type R
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 19 2013f Fevereiro 2013 07:01:02 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 496
- Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parabens! no seu tutorial pareceu bem facil, mas ao olhar o meu conta giros só tem tres fios um preto, um vermelho e um verde, ai eu me perdi na instalação...
FOTOS DO MEU CORSINHA
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra isso q tem manual, da uma olhada no manual ou ve no site do fabricante, sempre tem instrucoes detalhadas, apesar q muito provavel q vermelho e preto sejam alimentacao e o verde seja o sinal....Wagner Souza escreveu:Parabens! no seu tutorial pareceu bem facil, mas ao olhar o meu conta giros só tem tres fios um preto, um vermelho e um verde, ai eu me perdi na instalação...
so consultar pra ter certeza, q vai ver q nao tem segredo nao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quinta-feira 13 2013f Junho 2013 07:51:23 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara blz!
Segue o tutorial, ficou muito massa, deu tudo certo a não ser por um probleminha, não encontro o 12v + e o negativo, o antigo dono deve ter feito algum salsicho pois o ascendedor de cigarros estava com o cabo cortado, alguém pode me ajudar como eu localizo esses dois fios? fiz o teste direto na Bateria deu certo, mas puxar para dentro seria muiiito trampo... se alguém puder me ajudar...
Eu agradeço...
Segue o tutorial, ficou muito massa, deu tudo certo a não ser por um probleminha, não encontro o 12v + e o negativo, o antigo dono deve ter feito algum salsicho pois o ascendedor de cigarros estava com o cabo cortado, alguém pode me ajudar como eu localizo esses dois fios? fiz o teste direto na Bateria deu certo, mas puxar para dentro seria muiiito trampo... se alguém puder me ajudar...
Eu agradeço...
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O negativo vc pode puxar do parafuso de distribuição de negativo, que fica na frente da caixa de fusíveis. Abrindo a tampa da caixa, do lado da coluna da porta, vc verá uma porca e alguns fios marrons chegando. É lá que vc vai puxar o negativo.
Já o +12V, tem que ser permanente ou pós chave? De qqer forma, retirando a caixa de fusíveis, qqer fio vermelho é positivo permanente e o preto é positivo pós chave.
Já o +12V, tem que ser permanente ou pós chave? De qqer forma, retirando a caixa de fusíveis, qqer fio vermelho é positivo permanente e o preto é positivo pós chave.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 08:10:21 PM
- Localização: Taquara - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bá, show esse tutorial!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 496
- Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Instalei o meu contagiros graças ao seu tutorial, e gostei dos resultados, mas estou com uma duvida, O meu contagiros, não tem a chave seletora na parte de tras para escolher a quantidade de cilindros do carro que no caso seria 4 cilindros.
a duvida é:
COMO POSSO REGULAR AS MARCAÇÕES DOS RPM's atualmente esta com 3.000 giros para acender o shift e indicar as trocas de marchas, mas o carro não chega a esses 3.000 para acender.
Como posso regular???
a duvida é:
COMO POSSO REGULAR AS MARCAÇÕES DOS RPM's atualmente esta com 3.000 giros para acender o shift e indicar as trocas de marchas, mas o carro não chega a esses 3.000 para acender.
Como posso regular???
FOTOS DO MEU CORSINHA
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Domingo 19 2015f Abril 2015 02:34:06 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ao colega que fez esse topico com o tutorial, muito obrigado.
Fui seguir o manual de instalação do RPM e nao vale nada.
abcs
Fui seguir o manual de instalação do RPM e nao vale nada.
abcs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Domingo 25 2016f Setembro 2016 03:24:44 PM
- Localização: Veranópolis - RS
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
Fiz tudo que ta no tutorial, mas o ponteiro do conta giros não mexe,tentei na central da injeção eletrônica, tentei na bobina e nada,liguei no acendedor, e tbm liguei pós chave,e nenhum deu..
Ajuda ai se possível...
Vlw abç.
Ajuda ai se possível...
Vlw abç.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 626 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 24 Respostas
- 5494 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 3745 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 6876 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 7136 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 2302 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 577 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 12916 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 5 Respostas
- 1841 Exibições
-
Última mensagem por gtmski