jedebora escreveu:Aconteceu comigo também! Por acaso você lembra do código da bóia? Você comprou a bóia do Corsa 2007 classic ou daquele frente Montana?
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A bóia é do classic
jedebora escreveu:Aconteceu comigo também! Por acaso você lembra do código da bóia? Você comprou a bóia do Corsa 2007 classic ou daquele frente Montana?
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Fala amigo, boa noite , tô instalando no meu , sendo q não achei o fio do arrefecimento no diagrama , e não consegui achar o sensor de velocidade , teria como vc me ajudar nessa questão ?efmacário.macário escreveu:olá amigos fiz no meu e deu certo sem comprar o csensor do kadet GSI.... tenho o diagrama e alguns videos ensinando se alguem se interessar só chamar que compartilho!! abçs galera
Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
Lembrando que o ponteiro de velocidade também marca um pouco errado. Usei um app para aferilo, bateu certinho calculando com outros carros com painel ariginais em movimento... play story: Speedometer....jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Quer dizer que é so tirar a parte da frente de acrílico e depois "mover" o ponteiro com os dedos pro meio do marcador?jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Sim! De pouco a pouco dá certo!eldiberto escreveu:Quer dizer que é so tirar a parte da frente de acrílico e depois "mover" o ponteiro com os dedos pro meio do marcador?jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Corrigindo: não é para mover para o meio do marcador com o carro frio!jedebora escreveu:Sim! De pouco a pouco dá certo!eldiberto escreveu:Quer dizer que é so tirar a parte da frente de acrílico e depois "mover" o ponteiro com os dedos pro meio do marcador?jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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