Passo a passo para desbloqueio do TID via Opcom

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Passo a passo para desbloqueio do TID via Opcom

Mensagem por Fred Figueiredo »

Fala Corseiros!

Assim, simples e objetivo essa dica...sei que isso é algo que muitos precisam, como eu precisei agora, e gostaria de compartilhar uma solução simples.

Pra quem precisar desbloquear o TID para algum motivo, no meu caso foi para utilizar o rádio original do Vectra GTX CDP 2700, segue um vídeo explicativo (o único em toda internet por sinal :lol:) do Guilherme Brandão, cara gente boa, onde ele ensina o passo a passo fácil para realizar o desbloqueio via Opcom.



Dica 2: Para quem ainda não tem um Opcom e deseja comprar um, minha dica é comprar no Aliexpress (compra da China), pois paga-se 1/3 do valor do Mercado Livre e simplesmente é o mesmo vendido lá. Eu cheguei a comprar um no ML, porém o mesmo veio com defeito e tive que devolve-lo, obtive o reembolso e depois disso parti para comprar no Aliexpress. A entrega foi eficientemente rápida para os padrões de compra da China, em pouco mais de 20 dias estava recebendo em minha residência o aparelho.

OBS 1: Comprar da China é sempre uma "loteria", você pode ser taxado ou não receber o produto, é bom ter esse risco em mente. Mas confesso que vale arriscar para não ter que pagar 3 x o valor no ML e ter o mesmo aparelho.

OBS 2: No passo a passo de desbloqueio, no programa Vaux-com, é imprescindível entrar pela opção Astra-G, não da certo se entrar pelo opção de Corsa C na escolha do modelo.

È isso, espero ter ajudado galera. :D
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Olá pessoal.
Só para constar, consegui também o desbloqueio da mesma forma no meu Corsa C 2005, através da opção do Astra G 2011 do opcom.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
policarpo10
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 09 2013f Agosto 2013 03:29:48 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por policarpo10 »

Dá pra fazer inclusive sem o carro, só com opcom. Ideal pra quem instalou tid não original.
Fiz esse vídeo mostrando

Responder

Voltar para “Tutoriais”