[TUTORIAL] - Veneno

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
guilhermehla
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 09 2012f Outubro 2012 11:49:13 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -

Mensagem por guilhermehla »

Esse tipo de preparação serve pro Classic 08?
Alguém tem noção do preço q sai fazer isso tudo?
O meu é 1.0 72cv, essa preparação leva ele pra qtos cv?

vlw
___________________________________________________________
"porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas..." Rm 11;36
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Sinceramente, algumas coisas ali estão meio fora do padrão. A vela, por exemplo, quanto mais eletrodos, pior a centelha, pois ela sai difusa. O melhor seria uma vela de Iridium, com um eletrodo massa somente.
Cabos de vela, só se justificam se tiver um upgrade na bobina de ignição. Se não tiver, os originais Packard são excelentes.
Retrabalhar corpo de borboleta, só se retrabalhar os dutos de cabeçote. Se for somente rebaixar, deixa a borboleta original.
Filtro esportivo instalado em um local com muito ar frio é uma boa. Instalando em local onde pega ar quente é perda de potência.
O restante das dicas, se forem seguidas todas, pode vir uma potência legal.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”