[TUTORIAL] - Veneno

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Wilson
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[TUTORIAL] - Veneno

Mensagem por Wilson »

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VELAS DE QUATRO ELETRODOS

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CABOS SUPRESSIVOS 8.8 mm "ACCELL"

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RETRABALHO DO CORPO DA BORBOLETA (1.0 substituir pelo corpo de borboleta do 1.6)

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FILTRO DE AR ESPORTIVO

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REBAIXAR O CABEÇOTE

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RETRABALHAR OS BICOS INJETORES (1.0 SUBSTITUIR PELO BICO DO 1.6)

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TROCAR O COMANDO DE VÁLVULA 250º "CORSA 1.0"

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ESCAPAMENTO TIPO 4X1

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POLIA REGULÁVEL


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INSTALAR UM DOSADOR DE COMBUSTÍVEL + PRESSÃO NA LINHA

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REMAPEAMENTO DO CHIP

Imagens retiradas da página www.ilovemycorsa.cjb.net. Se você possui algum direito sobre este texto e tem alguma reinvidicação a fazer, por favor entre em contato
Editado pela última vez por Wilson em Quinta-feira 27 2012f Setembro 2012 10:36:43 PM, em um total de 1 vez.
Dbms
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Mensagem por Dbms »

to pretendendo deixar meu wind 60 cv com 20 cv a mais, isso já resolve? ou rebaixar o cabeçote e trocar o filtro de ar para esportivo já resolve? :roll:
Carlos Victor
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Mensagem por Carlos Victor »

quanto fica pra fazer isso tudo ? dah pra fz em um sedan 2001 1.0 mpfi ?
pururuca
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Mensagem por pururuca »

queria saber se posso colocar piston 50 no bloco 1.0 ou de da para transformar em 1.6 o mesmo bloco :roll:
pururuca
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Mensagem por pururuca »

que dia vai ter emcontro e onde vai ser?
guilhermehla
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Mensagem por guilhermehla »

Esse tipo de preparação serve pro Classic 08?
Alguém tem noção do preço q sai fazer isso tudo?
O meu é 1.0 72cv, essa preparação leva ele pra qtos cv?

vlw
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"porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas..." Rm 11;36
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Sinceramente, algumas coisas ali estão meio fora do padrão. A vela, por exemplo, quanto mais eletrodos, pior a centelha, pois ela sai difusa. O melhor seria uma vela de Iridium, com um eletrodo massa somente.
Cabos de vela, só se justificam se tiver um upgrade na bobina de ignição. Se não tiver, os originais Packard são excelentes.
Retrabalhar corpo de borboleta, só se retrabalhar os dutos de cabeçote. Se for somente rebaixar, deixa a borboleta original.
Filtro esportivo instalado em um local com muito ar frio é uma boa. Instalando em local onde pega ar quente é perda de potência.
O restante das dicas, se forem seguidas todas, pode vir uma potência legal.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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