[TUTORIAL] - Limpando TBI do corsa EFI
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É bem fácil, o bom e desmontar tudo mesmo e limpar todos os cantinhos. O problema do meu já descobri, estava faltando um anel de vedação do bico, ai quando a bomba acionava vazava por ele, um detalhe.... Agora tá 100%, tá até mais econômico. Boa Sorte
ATUAL CORSA GL 1.6 8v HATCH
EX CIVIC LX MT 1.6 16v ANO 99
EX CORSA 1.0 MPFI HATCH 97
EX CORSA 1.0 MPFI SEDAM ANO 2000
EX CHEVETTE SL 79 BRANCO
EX CHEVETTE MARAJO SL 82 PRATA
EX CHEVETTE SLE 92 PRATA
EX CHEVETTE TUBARÃO 77 VERDE
EX CIVIC LX MT 1.6 16v ANO 99
EX CORSA 1.0 MPFI HATCH 97
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O meu é MPFI e vendo esse tópico me lembrei que tenho q dar uma olhada para conferir....já faz um tempo que mandei dar um bom trato. Paguei caro e hj sei que da pra fazer isso em casa depois que descobri o corsa clube.
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Depois de 3horas tudo limpo e sincronizado rpm nos 1000 agora se terá alguma alteração em relação á potência e economia só daki uns dias tave bem detonada ficou zero e ainda descobri que a mangueira do suspiro do motor estava desconectada.Me senti um enegenheiro da GM após o trampo kkkkkkk....valeu
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Galera, alguem tem as fotos que esta offline desse post ou saberia me explicar como faz essa limpeza?
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pessoal estou vendo nas fotos que foram postadas que na frente da tbi ao lado do atuador de lenta, que la saem 2 mangueiras. no meu carro sao 3 pinos 1 esta ligada em um bujaozinho atras da tbi e os outros 2 estao isolados com uma mangueirinha juntas. alguem sabe me infomar onde iria essa terceira mangueira 2 eu vi nas imagens onde vao.
o meu carro e um gl 1.4 efi sera por isso que e diferente
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
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Essas partes verdes das imagens são juntas, a cada limpeza tem de serem trocadas?
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.
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juntas em geral devem ser trocadas a cada desmontagem, um minimo problema com as juntas da TBI ja te da uma entrada falsa q vai te dar problemas c a lenta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
Ok valeu pela explicação abraços.
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.
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cara, a minha TBI estava suja, a luz da minha injeção ficava sempre acesa quando eu entrava no transito; e em dias quentes (lataria quente com o motor frio) era um sufoco pra fazer o motor pegar, e quando pegava, era outro sufoco para manter ele ligado sem ter q manter o motor acelerado (se tira-se o pé do acelerador, ele morria, tinha q ficar uns 5 min aquecendo o motor pra poder sair com o carro, parecia carro a alcool agora q dei uma boa limpada (tenho foto da sujeira q saiu, e foi bastante) vamos ver como ele se comporta no transito.
carrinho é fraquinho mas é show
carrinho é fraquinho mas é show
Ex - Corsa WIND 95 efi 1.0 (tanque de guerra, 5 anos rodando, nunca deixou na mão)
Atual Corsa C VHC sedan (carro de tiuzão)
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