[SOLUÇÃO] Marcador de combustivel não funciona?!
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E te digo uma coisa NÃO coloque boia paralela, compre original, pois meu primo já trocou de boia 3 vezes seguidas (paralelas) e o problema só parou quando colocou a original.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Ressuscitando esse tópico... lá vou eu com o problema do meu marcador novamente.
Já postei no tópico de consumo, troquei a boia do meu classic por 4 vezes, sendo a última por uma original do modelo VHCE, pois antes tinha colocado errado a do modelo VHC.
Ele marca do início ao fim, mas no caminho muitas oscilações, por exemplo, encho o tanque até travar o gatilho pela 2ª vez com gasolina, rodo apenas 20 km e o ponteiro já mexe. Algumas vezes ligo o carro e o ponteiro para numa determinada posição, andando ele vai mexendo até ficar em outra. Quando desligo ele com 3/4 e ligo novamente ele sobe e marca cheio, só descendo depois de alguns minutos rodando.
Parece que essas oscilações ficam bem menores quando o tanque passa do meio tanque, já chegando no último quarto, que ele vai até o fim ascendendo a luz da reserva como tem que ser.
Sinceramente já não sei mais o que fazer, meu carro é 2011 e está com apenas 18.300 km rodados, consultei concessionárias mas eles cobram na faixa de R$ 160,00 a hora somente para diagnosticar o problema, isso eu acho um ROUBO.
Não sei se essas oscilações são normais, ainda mais nesse modelo de painel novo, pois tinha um 2001 que era bem mais preciso, só oscilava um pouco em subidas ou descidas até por que esse modelo não tem o tal de quebra onda, que faz essas diferenças quando o tanque está inclinado.
Já postei no tópico de consumo, troquei a boia do meu classic por 4 vezes, sendo a última por uma original do modelo VHCE, pois antes tinha colocado errado a do modelo VHC.
Ele marca do início ao fim, mas no caminho muitas oscilações, por exemplo, encho o tanque até travar o gatilho pela 2ª vez com gasolina, rodo apenas 20 km e o ponteiro já mexe. Algumas vezes ligo o carro e o ponteiro para numa determinada posição, andando ele vai mexendo até ficar em outra. Quando desligo ele com 3/4 e ligo novamente ele sobe e marca cheio, só descendo depois de alguns minutos rodando.
Parece que essas oscilações ficam bem menores quando o tanque passa do meio tanque, já chegando no último quarto, que ele vai até o fim ascendendo a luz da reserva como tem que ser.
Sinceramente já não sei mais o que fazer, meu carro é 2011 e está com apenas 18.300 km rodados, consultei concessionárias mas eles cobram na faixa de R$ 160,00 a hora somente para diagnosticar o problema, isso eu acho um ROUBO.
Não sei se essas oscilações são normais, ainda mais nesse modelo de painel novo, pois tinha um 2001 que era bem mais preciso, só oscilava um pouco em subidas ou descidas até por que esse modelo não tem o tal de quebra onda, que faz essas diferenças quando o tanque está inclinado.
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Não são normais. Seu carro não está normal. Tem coisa errada mesmo.
Mas acertar o problema vai ser difícil. Até bateria ruim faz o ponteiro variar.
Se tem muito acessório instalado ou algum deles estiver com problemas consome corrente demais e faz o ponteiro oscilar. Por isso vai ser bem difícil, só encostando o carro e testar TUDO que é elétrico. O problema é achar um profissional pra fazer isso sem cobrar uma facada, a má vontade reina nessa hora.
Se começar os testes por conta, vá direto nos itens que não são de fábrica do seu carro.
Mas acertar o problema vai ser difícil. Até bateria ruim faz o ponteiro variar.
Se tem muito acessório instalado ou algum deles estiver com problemas consome corrente demais e faz o ponteiro oscilar. Por isso vai ser bem difícil, só encostando o carro e testar TUDO que é elétrico. O problema é achar um profissional pra fazer isso sem cobrar uma facada, a má vontade reina nessa hora.
Se começar os testes por conta, vá direto nos itens que não são de fábrica do seu carro.
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Meu carro é completo, e o meu som não é nada absurdo, apenas um MP3 com 4 falantes originais. Meu alarme é aquele positron que faz os vidros subirem quando trava as portas.awaked escreveu:Não são normais. Seu carro não está normal. Tem coisa errada mesmo.
Mas acertar o problema vai ser difícil. Até bateria ruim faz o ponteiro variar.
Se tem muito acessório instalado ou algum deles estiver com problemas consome corrente demais e faz o ponteiro oscilar. Por isso vai ser bem difícil, só encostando o carro e testar TUDO que é elétrico. O problema é achar um profissional pra fazer isso sem cobrar uma facada, a má vontade reina nessa hora.
Se começar os testes por conta, vá direto nos itens que não são de fábrica do seu carro.
O que sei é que a minha bateria é mais forte que a original (não manjo disso, mas é uma amperagem acima), pois o ex dono tinha DVD no carro e por ser completo consumia muita carga.
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Eu já tive um Pioneer que fazia mágicas, estava em curto, só descobri que era ele quando troquei o som do carro e os sintomas pararam.
Por isso disse que só testando tudo.
Bateria grande demais o alternador não carrega, veja isso aí. Se não carrega falha.
Por isso disse que só testando tudo.
Bateria grande demais o alternador não carrega, veja isso aí. Se não carrega falha.
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Eu já tive um Pioneer que fazia mágicas, estava em curto, só descobri que era ele quando troquei o som do carro e os sintomas pararam.
Por isso disse que só testando tudo.
Bateria grande demais o alternador não carrega, veja isso aí. Se não carrega falha.
Por isso disse que só testando tudo.
Bateria grande demais o alternador não carrega, veja isso aí. Se não carrega falha.
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olá amigos, em baixo do banco traseiro eu abri a tampa do tanque onde fica a boia e a bomba de combustivel então peguei liguei chave ingnição e levantei a boia, mas, nada, ele só vai perto da primeira cetinha então posso dizer que o defeito pode ser no paneil do meu corsa, mas percebi tambem que a arte onde fica a bomba de combustivel está quebrada tem algo haver?
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é bom usar um multimetro pra ver se a resistencia varia conforme o movimento, se o retorno do sinal ao painel retorna....
esse teste de levantar com a mao ai nao ajuda em nada, isso acontece no tanque com o combustivel.......vc pode ver apenas se a boia esta realmente boiando no combustivel....
esse teste de levantar com a mao ai nao ajuda em nada, isso acontece no tanque com o combustivel.......vc pode ver apenas se a boia esta realmente boiando no combustivel....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Oi sou novo aqui! estou com um problema no meu marcador de combustível, já verifiquei se está chegando energia na boia fechando curto la no terminal que fica embaixo do banco trazeiro e nada... verifiquei os fuzíveis e estão todos bons se for fio partido por favor alguém me dê uma luz por onde passa os fios e onde verificar. desde já agradeço.
Corsa classic 2008
Corsa classic 2008
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