Projeto Montana 1.8 FLEX 2004

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Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

SemControle, Cara quanto aos detalhes mecanicos estou sussa pois meu primo monta carro turbo porém não acerta(Na verdade acreta ele até acerta porém não com muita pratica, eu tinha cum corsa branco Sedan 1.0 turbo, com Chip modificado bicos abertos e HPI, porém estraguei dois motores andava com 1.2kg de pressão no miolo original(o chip cortava o giro a 7500 RPM, e um belo dia eu fui querer colocar para andar junto de um Vectra 2.4. oq aconteceu consegui andar junto um pouca na frente nas primeiras marchas mas depois em quinta a ponta do vira quebrou kkkk) mas enfim depois disso resolvi deixar meu primo acertar o carro e baixamos a pressão para 0.8 e ele regulou o HPI e nunca mais tive problema andei com o carro mais 2 anos e vwndi o carro desse jeito.

ENtão quanto ao montaro o KIT ele manja porém o acerto ele não gosta de fazer, no meu carro ele até faz e no dele, porém ele me disse que preferiria que eu leva-se para uma pessou especializada e que tive-se dinamometro para ficar um acerto mais fino.

MAs pessou muito obrigado pelas orientações, e estou aqui sempre ativo


Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

Pessoal segue as fotos de um corsa que tive

Começou assim
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Depois coloquei a coluna
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Ai foi ficando assim
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COm o kit montado já funcionando ainda faltava limpar o cofre e pintar a pressurização mas não tirei foto

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Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

PEssoal chegou o KIT deixa eu perguntar tem alguma diferença de coletor com AR e direção e outro só para Direção, ou os dois são a mesma coisa


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Até onde sei é a mesma coisa.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o coletor é genérico pra um ou outro, ou os 2 juntos, não tem muito sentido ter um coletor sem nada, um pra direção, um pra ar e um pros 2, então um sem nada, e um ar e dh
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Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

A entendi, amanhã estarei indo no mercado car para comprar algumas peças para fazer a parte de baixo do motor, vou aprovewitar tocar bomba de òleo, pescador, bomba de agua correia dentada tensionador assim já vejo tudo

Estou ancioso para colocar para andar


andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

Eu ficaria é mais preocupado com a pressão que disse ser só 0,8...pois bem, não esqueça que o seu motor é um "álcool" ou seja pistão reto e 0,8 num motor taxado não é tão pouco assim e ainda mais com as bielas finas que ele tem que são as mesmas do 1.0...Já que vai abrir ele eu colocaria um jogo de pistões a gasolina para ter uma segurança maior.


Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

O do 1.8 gasolina? é as mesmas medidas? ou compensaria eu andar de 0.6 sem medo de ser feliz até comprar pistão e biela forjada?

SEMControle valeu pelas dicas


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se for so gasolina o seu tem taxa baixa, da pra andar com pressao mais alta tipo 0,8, mas até com menos e sem acerto pode quebrar.....como pistao forjado nao é garantia de motor indestrutivel.....

tem muita coisa q se pode fazer em melhorias pro motor, e acabar precisando de menor pressao pra render o qnt pretende......
Editado pela última vez por SemControle em Quarta-feira 28 2014f Maio 2014 12:59:08 PM, em um total de 1 vez.
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cas
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Mensagem por cas »

Quanto pretende de potência ?

1.8flex, roda sem problema com 0,8bar e bielas originais (mas são bem vindas as forjadas), desde que cuide do ponto, sem controlar ponto é boommmmm até na taxa baixa(gasolina).
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


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