Projeto Montana 1.8 FLEX 2004

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

gastando $$ ou não agora, muita coisa sera jogada fora depois......
é muita insanidade um carro de 400cvs pra andar na rua, mas é algum trauma, pq so quer saber de zilhoes de cavalos, nem sabe como o carro vai ficar agora......
eu pensava q 180~200cvs eram pouco no golf, pq o turbo original tinha 180, mas ficou a melhor coisa do mundo o carro com 180~200cvs, isso q qnd amaciei foi com 1,5 de pressao e baixei depois pra ficar nesses 180~200 fui na contramão dos sequelados em turbo, e é um carro civil de por na rua e andar em meio aos outros todos os dias, e nem é gastao como todos falam q turbo é, mas é civil, como disse de por na rua e andar em meio aos outros, não é carro de por pra fazer arrancada, começa q o acerto é pra altas.....
mas já q ama muitos cavalos, pode ter um haras......Scania tem pra mais de 600cvs e não corre, seu fim pode ser o mesmo, é so continuar assim, e não procurar entender como as coisas são.....começa q se seu carro hj corta a quinta em 160, com treizkilimei de turbo vai cortar nos mesmo 160, qq GM mesmo F2 com um motor em dia e cambio certinho vai te passar e dar tchauzim na reta infinita, e pra isso acontecer demora menos ainda se a pista não for a reta infinita, se tiver curvas garanto q vem bem antes o tchauzim....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

SemControle escreveu:gastando $$ ou não agora, muita coisa sera jogada fora depois......
é muita insanidade um carro de 400cvs pra andar na rua, mas é algum trauma, pq so quer saber de zilhoes de cavalos, nem sabe como o carro vai ficar agora......
eu pensava q 180~200cvs eram pouco no golf, pq o turbo original tinha 180, mas ficou a melhor coisa do mundo o carro com 180~200cvs, isso q qnd amaciei foi com 1,5 de pressao e baixei depois pra ficar nesses 180~200 fui na contramão dos sequelados em turbo, e é um carro civil de por na rua e andar em meio aos outros todos os dias, e nem é gastao como todos falam q turbo é, mas é civil, como disse de por na rua e andar em meio aos outros, não é carro de por pra fazer arrancada, começa q o acerto é pra altas.....
mas já q ama muitos cavalos, pode ter um haras......Scania tem pra mais de 600cvs e não corre, seu fim pode ser o mesmo, é so continuar assim, e não procurar entender como as coisas são.....começa q se seu carro hj corta a quinta em 160, com treizkilimei de turbo vai cortar nos mesmo 160, qq GM mesmo F2 com um motor em dia e cambio certinho vai te passar e dar tchauzim na reta infinita, e pra isso acontecer demora menos ainda se a pista não for a reta infinita, se tiver curvas garanto q vem bem antes o tchauzim....
Por enquanto vai ficar nos 200CVs, porém quando aumentar a cavalaria não vai mais andar na rua, pois terei outro carro para andar.

O Lance da quinta acho que você está bem enganado, pois com o GPS ligado marcando a velocidade(sei que não é real mas bem proximo, em quinta já cheguei aos 190km/h poirém não tinha mais pista para andar devido o motor não chegar tão rápido a essa velocidade.

E quando for montar o carro com os 400cvs, terei que mexer em cambio e em um monte de coisas amais, porém não estou penssando nisso agora devido ser uma fase, e quando for para a proxima vejo oq terei que modificar.

E falando a verdade acredito que deve ser um truma de infancia sim kkkk, tinha um ford KA e quando enchia de peso pensa em um carro fraco kkkk


cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

Rapaz falta estudo no que quer, com peso nem caminhão com 600 cv anda, ford Ka é um dos melhores carros é leve e se tiver potência ninguém pega, pega um 1.6 e vê se 2.0 não soa pra andar junto.
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

O dia que vejo um Ka com aquelas faixas no capô, dando luz alta, eu saio da frente! Pensa num carro nervoso!
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tipo assim:

[youtube]CSVeMIprNVg[/youtube]
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Patrick de Moura escreveu: O Lance da quinta acho que você está bem enganado, pois com o GPS ligado marcando a velocidade(sei que não é real mas bem proximo, em quinta já cheguei aos 190km/h poirém não tinha mais pista para andar devido o motor não chegar tão rápido a essa velocidade.
ja achei o problema....
alem do trauma de infancia, esta na interpretacao, simplesmente disse q nao vai andar 1km/h a mais q o original.....
pode relaxar q GPS é bem falho, e mesmo na mentira do painel nao vai muito alem de 190...pra acreditar em painel eu ia achar q meu carro avoa kkkkkkkk e nem tao forte é
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

Eu acredito que até uns 210km/h reais chegue, se o motor vai aguentar a história é outra...

Existe umas tabelas na net pra isso, onde poe a relação de cambio, pneus e rotação e sai a velocidade final, no site do girino (ops sapinho deve ter)
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS


Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

Pessoal carro desmontado, e vira na retifica, o negócioa estava ruim, mais tarde postarei fotos.

Parece que terei que deslocar um pouco o radiador pois a turbina fica pegando nele


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

conselho, vira novo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

Pessoal olha aí o antes e depois do Vira

Antes
Imagem

Depois
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”