[DÚVIDA] - Preparação 1.6 marcas e pilotos

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra rua 14 ja é um limite bem alto pra usar alcool....ai vc tem q ver se vale a pena pensando numa futura plaina no cabecote, nao vai ter nem material pra isso.....claro q se der pra chegar nos 15 sem atropelar nada de valvulas ou mesmo as velas....
as velas do VHC ja sao diferentes (mais curtas) por conta dos 12 de taxa.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

pdc as velas do vhc são mais curtas né ? não pensei nisso .. seria jóia se tiver uma com grau mais frio é tem que dá pra fazer uma plaina ainda antes de jogar o cabeçote fora ... não sei o quanto um carro taxado assim no alcool faz teria uma idéia por litro ? com uns 13 14 de taxa
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nem ideia, pq com tudo isso de taxa vc nao tem como manter mais nada original, nem mesmo o avanco de ponto original seria possivel....
larga essa ideia de fazer igual carro de pista, la é tudo descartavel....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

não penso em carro de pista porque láá é tudo mais tudo modific .. alias nem tudo que só é possível rebaixar cabeçote + comando, os dutos nao podem mexer de acordo com as regras do campeonato .. Mas sim um 1.6 próximo a isso pelo menos taxa e um comandinho 276, 272 e o 4x1 que é um aspro básico
vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

em galera um 288 ficaria gostoso no 1.6 ?alguem já rodou d 288 ?

estou quase finalizando a compra do motor 1.6
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

todo mundo vai atras dessa graduacao, e eskece q tem tantas coisas importantes envolvidas
http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/1 ... o-que.html
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

estou ciente dos limites ... mas como tantas modificações já é indicada para pista.. ai é complicado seguir a risca ... o 288 não seria para rodar no maximo de rotação que ele gira até pq teria que trocar os tuchos, fazer retrabalho nos canal de óleo e talalalalala... é uma preparação leve para rua
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o meu de original nao tinha mais muita coisa, e eu so pedia pra fazer nao ficava muito por dentro das coisas, a lenta so ficou redonda sem embaralhar la pelos 1200rpms, mas sei q nao era com comando esportivo assim nao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
vinniit
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinniit »

mais vc usava o 288 ? só andei de 288 em um gol xD em GM na verdade nem nunca vi a não ser em pista .. Acho q 1200 giro deve ser um comando mais baixo um 276 por ai ..
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao era esportivo
graduacao por graduacao 260 é o original 1.6
tinha muito ponto em baixa o q ajudava a subir mais ainda a lenta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”