pra rua 14 ja é um limite bem alto pra usar alcool....ai vc tem q ver se vale a pena pensando numa futura plaina no cabecote, nao vai ter nem material pra isso.....claro q se der pra chegar nos 15 sem atropelar nada de valvulas ou mesmo as velas....
as velas do VHC ja sao diferentes (mais curtas) por conta dos 12 de taxa.....
[DÚVIDA] - Preparação 1.6 marcas e pilotos
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
- Localização: Santa Isabel - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pdc as velas do vhc são mais curtas né ? não pensei nisso .. seria jóia se tiver uma com grau mais frio é tem que dá pra fazer uma plaina ainda antes de jogar o cabeçote fora ... não sei o quanto um carro taxado assim no alcool faz teria uma idéia por litro ? com uns 13 14 de taxa
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nem ideia, pq com tudo isso de taxa vc nao tem como manter mais nada original, nem mesmo o avanco de ponto original seria possivel....
larga essa ideia de fazer igual carro de pista, la é tudo descartavel....
larga essa ideia de fazer igual carro de pista, la é tudo descartavel....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
- Localização: Santa Isabel - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
não penso em carro de pista porque láá é tudo mais tudo modific .. alias nem tudo que só é possível rebaixar cabeçote + comando, os dutos nao podem mexer de acordo com as regras do campeonato .. Mas sim um 1.6 próximo a isso pelo menos taxa e um comandinho 276, 272 e o 4x1 que é um aspro básico
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
todo mundo vai atras dessa graduacao, e eskece q tem tantas coisas importantes envolvidas
http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/1 ... o-que.html
http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/1 ... o-que.html
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
- Localização: Santa Isabel - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
estou ciente dos limites ... mas como tantas modificações já é indicada para pista.. ai é complicado seguir a risca ... o 288 não seria para rodar no maximo de rotação que ele gira até pq teria que trocar os tuchos, fazer retrabalho nos canal de óleo e talalalalala... é uma preparação leve para rua
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu de original nao tinha mais muita coisa, e eu so pedia pra fazer nao ficava muito por dentro das coisas, a lenta so ficou redonda sem embaralhar la pelos 1200rpms, mas sei q nao era com comando esportivo assim nao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
- Localização: Santa Isabel - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mais vc usava o 288 ? só andei de 288 em um gol xD em GM na verdade nem nunca vi a não ser em pista .. Acho q 1200 giro deve ser um comando mais baixo um 276 por ai ..
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao era esportivo
graduacao por graduacao 260 é o original 1.6
tinha muito ponto em baixa o q ajudava a subir mais ainda a lenta
graduacao por graduacao 260 é o original 1.6
tinha muito ponto em baixa o q ajudava a subir mais ainda a lenta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 592 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 11357 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 840 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3590 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4004 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 4032 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 201 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 12112 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 13 Respostas
- 3059 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 930 Exibições
-
Última mensagem por SemControle