[DÚVIDA] - Corsa C 1.8 com turbo

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

acho lindao de ver, qnd entro o encanto acaba, nem o turbo resolveu.....
pros meus padroes é muito cheio de luxo e frescuras....
no ex trampo eu amava ficar com o escortinho veio 84, akele motorzinho cht, parando e limpando o carburador umas 2X semana, mas gostava mais q do golf....
em 5 anos com o corsa rodei mais de 110K km, quase fechando 7 anos com o golf rodei 40K, o carro fica guardado com a bateria desligada em casa.....ainda mais agora de RR, carro pra mim é so perda de tempo
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

Kibemaster, eu pesquisei bastante no google sobre o assunto... o que tenho dúvida eu ainda vo enxer o saco do SemControle...
Tenho um Corsa 1.8 Turbo, o SemControle deve lembrar do trabalho que deu pra preparar...

E realmente, os freios do Corsa 1.8 são horríveis, tirei o carro 0km e o freio sempre foi ruim. O conjunto freio/suspensão/pneu original é muito ruim pra quem exige muito do carro.

Pneu xingling é CENSURADO pra correr, tinha Ling Long e era CENSURADO pra freiar... agora to com um "russo" e parece ser melhorzinho...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

skrothu escreveu:Kibemaster, eu pesquisei bastante no google sobre o assunto... o que tenho dúvida eu ainda vo enxer o saco do SemControle...
Tenho um Corsa 1.8 Turbo, o SemControle deve lembrar do trabalho que deu pra preparar...

E realmente, os freios do Corsa 1.8 são horríveis, tirei o carro 0km e o freio sempre foi ruim. O conjunto freio/suspensão/pneu original é muito ruim pra quem exige muito do carro.

Pneu xingling é CENSURADO pra correr, tinha Ling Long e era CENSURADO pra freiar... agora to com um "russo" e parece ser melhorzinho...
abre o zoio japa
nao sei pra q um turbo se na cidade a avenida principal tem 50metros :D
pneu bom e macio pra grudar tem q ser toyo ou yokohamas mesmo....tem muito pneu bom nacional legal, mas tem uns modelos esportivos dessas marcas ai q sao o bixo....
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:
skrothu escreveu:Kibemaster, eu pesquisei bastante no google sobre o assunto... o que tenho dúvida eu ainda vo enxer o saco do SemControle...
Tenho um Corsa 1.8 Turbo, o SemControle deve lembrar do trabalho que deu pra preparar...

E realmente, os freios do Corsa 1.8 são horríveis, tirei o carro 0km e o freio sempre foi ruim. O conjunto freio/suspensão/pneu original é muito ruim pra quem exige muito do carro.

Pneu xingling é CENSURADO pra correr, tinha Ling Long e era CENSURADO pra freiar... agora to com um "russo" e parece ser melhorzinho...
abre o zoio japa
nao sei pra q um turbo se na cidade a avenida principal tem 50metros :D
pneu bom e macio pra grudar tem q ser toyo ou yokohamas mesmo....tem muito pneu bom nacional legal, mas tem uns modelos esportivos dessas marcas ai q sao o bixo....
rodovia tá duplicada... tá um tapete...
michelin e goodyear são bons, caros igual um yokohama...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

questao de serem macios nao sao nao, os yokohamas q sao esportivos macios pra valer, alem de muito mais caros, desgastam rapido, é um preco q se paga na seguranca, vc tem pneu grudado pra arrancar, mas tem pneu grudado pra freiar tmb....
uso firestones, nao tenho do q reclamar nao....mas nao ando em cidade, prefiro pegar apenas estrada, entao pro ritmo q ando na cidade nao deixa a desejar.....
pessoal pensa em investir em freios, mas nao adianta nada ter um hiper hi mega freio se o q mantem o contato é o pneu, se é akele remold durao q nem traciona, nao vai segurar qnd precisar freiar....
"quem freia o carro é o freio, mas quem faz parar é o atrito do pneu com o solo"
igual na RR, vem com uma porcaria de pneu xing ling, até dianteiro ja travei, isso por andar na maciota, to vendo de até outubro estrar trocando de preferencia por michellin
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Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

SemControle escreveu:questao de serem macios nao sao nao, os yokohamas q sao esportivos macios pra valer, alem de muito mais caros, desgastam rapido, é um preco q se paga na seguranca, vc tem pneu grudado pra arrancar, mas tem pneu grudado pra freiar tmb....
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pessoal pensa em investir em freios, mas nao adianta nada ter um hiper hi mega freio se o q mantem o contato é o pneu, se é akele remold durao q nem traciona, nao vai segurar qnd precisar freiar....
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Minha CBR 600F eu to usando um Maxxis atrás, nem comparação com o que veio. muito melhor
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


SemControle
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Tato_Moura escreveu:
SemControle escreveu:questao de serem macios nao sao nao, os yokohamas q sao esportivos macios pra valer, alem de muito mais caros, desgastam rapido, é um preco q se paga na seguranca, vc tem pneu grudado pra arrancar, mas tem pneu grudado pra freiar tmb....
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Minha CBR 600F eu to usando um Maxxis atrás, nem comparação com o que veio. muito melhor
minha RR é so uma scooterzinha, mas vou te falar, q nivel lixo de pneu, mas ja encontrei um pirelli pra traseira, mas exatas medidas originais, dianteira nao tem pirelli na medida original....
a saida vai ser usar um mais largo....
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