[DÚVIDA] - O que fazer para aspirar um MPFI 1.0 96?

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felipe_sant0s
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Mensagem por felipe_sant0s »

Não estou querendo gastar muito agora, estou quase comprando um turbo Garret T2, fora o turbo o que mais preciso para fazer a instalação "básica e funcional" no meu corsa??
SemControle
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Mensagem por SemControle »

entao pega esse kit simples ai, ou procura por um preparador pra orientar melhor, cada um tem um jeito de montar, pode te sugerir ideias melhores

mas num kit desse cheio de coisinhas, ainda vao faltar muitas coisonas....
vai ter q trabalhar bicos, ou entrar com suplementar, vai ter q mudar bomba de combustivel, mudar embreagem, fazer escap, ai tem q acertar freios, suspensao, fazer documentacao do carro
montar direitinho, fazer as coisas certinhas, poe ai q vai gastar uns 5~7K cruzeiros facil facil
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ahhhh outro detalhe pelo ano, vc nao monta esse kit sem fazer uma retifica, entao poe mais uns 2K no minimo do minimo, so q tem q levar em conta q retifica pra turbo, nao vale ficar aproveitando vira moido, e outras coisas assim....
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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

felipe_sant0s,eu faria melhor.comece por procurar uma mão de obra qualificada.Já pensou se cai na mão de um picareta distante da sua cidade?
SemControle
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Mensagem por SemControle »

andre pirituba escreveu:felipe_sant0s,eu faria melhor.comece por procurar uma mão de obra qualificada.Já pensou se cai na mão de um picareta distante da sua cidade?
acho q ja vi essa prezepada por aki hein
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felipe_sant0s
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Mensagem por felipe_sant0s »

Então, vou começar aos poucos, mandei dar uma ajeitada no motor primeiro, tava pensando em trocar o comando de válvula por um do corsa 1.6, esse comando tem que ser do Corsa 1.6 Mpfi Letra "b"???

O que esse "b" significa??
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Mensagem por wevertonvb »

felipe_sant0s escreveu:Então, vou começar aos poucos, mandei dar uma ajeitada no motor primeiro, tava pensando em trocar o comando de válvula por um do corsa 1.6, esse comando tem que ser do Corsa 1.6 Mpfi Letra "b"???

O que esse "b" significa??
Eu deixaria o comando para uma das últimas coisas e olha lá se colocaria, depende muito do que se quer! Agora de uma coisa eu tenho certeza, se esse comando do 1.6 ficasse bom no motor 1.0 ORIGINAL, ele já sairia assim de fábrica, portanto, se vc colocar esse comando no seu carro e nada mais, a única coisa que vc vai ter é uma perda de torque em baixa rotação e se der sorte manter a potência final. Ou seja, vai fazer uma pioria.

Já escolheu se vai de aspirado ou turbo? Já escolheu a potência que quer? E qual combustível?
felipe_sant0s
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Mensagem por felipe_sant0s »

Vou aspirar mesmo, mais pra frente vou colocar o turbo, mas para aspirar por onde devo começar então??
SemControle
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Mensagem por SemControle »

felipe_sant0s escreveu:Vou aspirar mesmo, mais pra frente vou colocar o turbo, mas para aspirar por onde devo começar então??
ja comecou c@g@ando e sentando em cima
ou faz um ou faz outro ou entao gasta 3X mais pra desfazer um aspirado pra fazer um turbinado

motor nao é lego, q é so ter ideia e mudar a pecinha, encaixou beleza ta tudo certo
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felipe_sant0s
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Mensagem por felipe_sant0s »

Esse forum foi feito para tirar dúvidas ou pra gerar críticas?? Como eu disse, sou completamente leigo nessa parte, quando falo que mais pra frente vou colocar um turbo...é que pretendo trocar meu corsa por um mais novo ae sim turbina-lo, Li bastante coisa sobre aspirar o motor, mas ainda assim não sei por onde começar....
Estou precisando de ajuda, não críticas....
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