[quote="SemControle"][quote="brunnomaia"]Toda e qualquer preparação deve ser feita em cima de uma base 100% em dia e revisada!
se tem alguma coisa errada nem adianta começer a preparar independentemente de ser turbo ou aspro.[/quote]
cara nada a ver com o topico aki, mas em materias tecnicas o alcineu postou um link com um material interessante sobre GSI[/quote]
Valeu!
[DÚVIDA] - O que fazer para aspirar um MPFI 1.0 96?
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e qual seria o mais barato para se ganhar alguma potencia com baixo custo vcs sugerem???
abs CC
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2 coisas q nao combinam ganhar potencia com economia, ja ta querendo economia, nao faca nada....Pascuineli escreveu:e qual seria o mais barato para se ganhar alguma potencia com baixo custo vcs sugerem???
abs CC
tem um topico com um orcamento recente de uma aspiracao, quase 5K cruzeiros, valor q se investe tmb num turbo....fora o consumo q vem depois, q o povo prepara e quer q ao inves de beber o carro ande so no cheiro, e a coisa é diferente...
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o que eu quiz dizer é algo que possa usar no dia a dia não muito forte... ou desligavel pois uso o carro pra ir trabalhar cerca de 30km diarios ida e volta.
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Como o Edu falou ali ... 2 coisas que não combinam mesmo ... força e gasto ...
Tem que ver o que vc necessita primeiro ... se quer força, não pense em economia ... agora se quer economia, não pense em força ...
Uma coisa é totalmente diferente da outra ...
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é vou dar um tempo.... troco de carro daqui uns meses.... depois mexo... vou optar por um aspirado.... abs CC
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ai q ta, se quer fazer um aspirado, q procure comprar um carro q tenha motor com muito torque em baixa, pq o aspirado vc so vai perdendo em baixa pra ganhar em alta, entao tem q vir com muito torque em baixa, pq nao vai fazer falta perder um pouco em baixa pra dar um folego em alta
se fizer isso num 1.0 fica impraticavel, o meu a lenta era chegando nos 1200rpms fazia 4.4km/l na cidade e nao chegava a 6.5na estrada
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