[DÚVIDA] - ONDE BUSCAR ÓLEO PARA LUBRIFICAR O TURBO?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:realmente ele nao quer muita dor de cabeca.....
mas é sem chance andar sem escap, alem de queimar tudo dentro do cofre, vc acaba perdendo contrapressao no escap, nao pode ser muita nem pouca, alguma coisa de escap, pelo menos um downpipe vc vai precisar.....
tava pensando... aquele vazamento no meu escape que está esquentando o motor todo... as "PORCArias" que colocaram pra prender se soltam, cai o prisioneiro, e aparentemente não dá pra ver que o escape tá vazando...

então Valcer, acabei nem indo pra Marília... mas no domingo caímos num rodizio muito bom... que deu bastante sono depois kkkk
na minha opinião. eu acho melhor fazer do jeito que o preparador entende e acha melhor, ele vai saber fazer bem feito do jeito que ele sabe fazer né... apesar dos problemas que tenho com o carro, a parte da preparação dos bicos, hpi, bomba, não tive problemas.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao skrothu, o vazar do seu escap ir soltando é uma coisa totalmente diferente de andar sem qq cano, jorando gases a mais de 600C queimando tudo q acha pela frente....
e deixa de inventar q o sistema de arrefecimento vai trabalhar mais, e nao vai deixar aquecer alem do q aquecia original
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:nao skrothu, o vazar do seu escap ir soltando é uma coisa totalmente diferente de andar sem qq cano, jorando gases a mais de 600C queimando tudo q acha pela frente....
e deixa de inventar q o sistema de arrefecimento vai trabalhar mais, e nao vai deixar aquecer alem do q aquecia original
mas o escape tava solto, saía muita coisa por ali... só de dar partida e colocar a mão perto, dava pra sentir saindo ar bem quente dali...
agora que o escape tá BEM preso, não tá esquentando absurdamente igual antes. E também agora não to precisando mais de esquentar beeem o carro pra ele não engasgar, agora um pouco que esquenta o carro já anda de boa.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mesmo assim, ainda acho q ele totalmente solto igual andar sem é bem diferente do seu estar alli em frente meio solto, tanto pelo barulho como pelo aquecimento
fazer um downpipe ali na saida da turbina, comprar uma curva pronta q seja pra substituir as rosquinhas empilhadas, vc pode aproveitar o termotap qnd colocar no coletor e envolver esse downpipe e parte do escap, pelo menos até embaixo do carter
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”