sim, vc monta mantendo todos os "opcionais", mas nao consegue comprando kit pronto, pq o coletor é diferente "deslocado" devido ao AR e DH
da uma conferida no GSI do Rodolfo (GSI T) q ja postou alguma coisa pra vc aki no topico mesmo....nao vale querer seguir o exemplo sovietico do carro dele , mas da pra ter uma ideia
[DÚVIDA] - Preparação de um GSI + SuperCharger? É possível?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Agosto 2008 07:31:23 PM
- Localização: Dois Vizinhos - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
do Rodolfo a coisa é Top! é o sonho de qlqer um, mas o investimento e muito maior!! hehe!SemControle escreveu:sim, vc monta mantendo todos os "opcionais", mas nao consegue comprando kit pronto, pq o coletor é diferente "deslocado" devido ao AR e DH
da uma conferida no GSI do Rodolfo (GSI T) q ja postou alguma coisa pra vc aki no topico mesmo....nao vale querer seguir o exemplo sovietico do carro dele , mas da pra ter uma ideia
vou analisar bem antes de fazer alguma coisa!
abraços!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Dá pra montar sim mantendo o AR e a DH. O custo ser caro não é porque se cobra caro de Mão d eObra por não ser um AP, é porque praticamente todas as peças tem que ser feitas exclusivamente pra cada projeto e isso custa.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Agosto 2008 07:31:23 PM
- Localização: Dois Vizinhos - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se vc tiver algumas peças que eu consiga utilizar no corsa para receber um kit turbo, me avisa!GSI T escreveu:Dá pra montar sim mantendo o AR e a DH. O custo ser caro não é porque se cobra caro de Mão d eObra por não ser um AP, é porque praticamente todas as peças tem que ser feitas exclusivamente pra cada projeto e isso custa.
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Eu tenho coletor de escapamento, bicos injetores e só... o resto tem que ser feito pro seu carro.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1472
- Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O contato prometido é este: daluz@daluz-racing.com.bralekelli escreveu:te agradeço amigo, fico no aguardo!phenrique79 escreveu:É possivel manter o A/C sim!!!
No PR tem um cara que se mostra fera em conhecimento de motor 16v.
Pelo menos mostra que entende dos motores Renault 1.6 16v (que por sinal acho que é um dos melhores motores que já vi!!! Sou suspeito para falar pois tenho um! rsrsrs)
Vou procurar mais dados sobre ele e posto por aqui.
Derrepente ele pode te ajudar em alguma coisa!
abraços!
Ele postava em um outro fórum, mas anda meio sumido por lá.
Boa Sorte!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Agosto 2008 07:31:23 PM
- Localização: Dois Vizinhos - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
COletor de Admissao ou escape? Vi alguns posts aqui do pessoal adquirindo coletor de admissao importado, acha q é viável?GSI T escreveu:Eu tenho coletor de escapamento, bicos injetores e só... o resto tem que ser feito pro seu carro.
quanto quer no coletor e nos bicos, qual os modelos dos bicos?
abraços!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
coletor de escap, admissao importado vc ja ta querendo a coisa bem top acaba sendo mais viavel polir o bixo e tal, mas eu so faria isso ja qnd nao tivesse mais de onde tirar coisas, e pra ganhar pelinhos de potencia tmb, esse coletor ai acho q seria o mais dificil pra um kit em carros com AR e DH
o do Rodolfo é mais um exemplo de onde da pra ir, nem quero q o pessoal siga e fique se matando por ai
qnt as pecas daluzm so acho salgadinho os precos, mas deveriam ser pecas de otima qualidade condizentes com o preco
o do Rodolfo é mais um exemplo de onde da pra ir, nem quero q o pessoal siga e fique se matando por ai
qnt as pecas daluzm so acho salgadinho os precos, mas deveriam ser pecas de otima qualidade condizentes com o preco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 112
- Registrado em: Terça-feira 23 2010f Março 2010 01:43:55 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O que o Rodolfo disse é verdade. Quase tudo pro GSI deve ser feito especialmente pro projeto pretendido. Estou sentindo isso na pele também.
O meu coletor foi feito sob medida, justamente porque vou manter AC e DH. Isso tem efeito colateral: o filtro de óleo tem que ser trocado de lugar, radiador trocado por um menor etc.
O coletor de admissão no GSI é um câncer. Não só pela eficiência dele, mas pela posição da borboleta também. Estou ainda pensando no que fazer no meu.
O legal de mexer nesse motor é que ele tem um bom resultado em relação ao investimento.
Ahhhh. Não esquece de mexer em outras coisas, como freio, suspensão, embreagem etc. Não adianta nada ter motor forte e não conseguir parar, andar em linha reta e passar essa potência pras rodas.
O meu coletor foi feito sob medida, justamente porque vou manter AC e DH. Isso tem efeito colateral: o filtro de óleo tem que ser trocado de lugar, radiador trocado por um menor etc.
O coletor de admissão no GSI é um câncer. Não só pela eficiência dele, mas pela posição da borboleta também. Estou ainda pensando no que fazer no meu.
O legal de mexer nesse motor é que ele tem um bom resultado em relação ao investimento.
Ahhhh. Não esquece de mexer em outras coisas, como freio, suspensão, embreagem etc. Não adianta nada ter motor forte e não conseguir parar, andar em linha reta e passar essa potência pras rodas.
-
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Agosto 2008 07:31:23 PM
- Localização: Dois Vizinhos - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
valeu pelas observacoes amigo.ccca escreveu:O que o Rodolfo disse é verdade. Quase tudo pro GSI deve ser feito especialmente pro projeto pretendido. Estou sentindo isso na pele também.
O meu coletor foi feito sob medida, justamente porque vou manter AC e DH. Isso tem efeito colateral: o filtro de óleo tem que ser trocado de lugar, radiador trocado por um menor etc.
O coletor de admissão no GSI é um câncer. Não só pela eficiência dele, mas pela posição da borboleta também. Estou ainda pensando no que fazer no meu.
O legal de mexer nesse motor é que ele tem um bom resultado em relação ao investimento.
Ahhhh. Não esquece de mexer em outras coisas, como freio, suspensão, embreagem etc. Não adianta nada ter motor forte e não conseguir parar, andar em linha reta e passar essa potência pras rodas.
me diz aí, como é a preparaçao que vc tá fazendo??
acho q vou pedir pra trocar o nome desse tópico! hehehe!
já to tirando da cabeça de fazr o supercharger
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 335 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 659 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 875 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 11522 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1746 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 11019 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8123 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1528 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1471 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4004 Exibições
-
Última mensagem por gtmski