[PROJETO] - Picape Corsa - 2.4 16V - Turbo

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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

Só quero ver quando por um kit nesse motor! :)


wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

RogerMansur escreveu:Se for passar no dino não esqueça de fazer um vídeo p gente apreciar....

Abraço.
Po, se acha que eu não faria! :D Abs.


wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

marlonei escreveu:Vi um video do teste de tração .... Pense num carro bruto :lol: :lol: :lol:
VlW! :)


wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

andre pirituba escreveu:Só quero ver quando por um kit nesse motor! :)
:)

Vai ser dificil colocar chão nesse carro com turbo viu!

De cara já estou pensando em usar o câmbio mais longo da GM, o F18WR e vamos ver se não será necessário um diferncial para alongá-lo um pouco mais. Dps suspensão de pista mesmo, vou ter que optar por uns coil over para poder dar uma aliviada para as voltas de fds. E pneu, tem que ser o limite da categoria e o mais macio dos modelos.

Bom, vai ter que ser por ai pra melhor! Mas tá longe ainda, vou ir curtindo um aspirado por enquanto e provavelmente, turbinarei meu Opala primeiro para ganhar experiência no acerto com a Megasquirt.

Abs.


andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

wevertonvb escreveu:
andre pirituba escreveu:Só quero ver quando por um kit nesse motor! :)
:)

Vai ser dificil colocar chão nesse carro com turbo viu!

De cara já estou pensando em usar o câmbio mais longo da GM, o F18WR e vamos ver se não será necessário um diferncial para alongá-lo um pouco mais. Dps suspensão de pista mesmo, vou ter que optar por uns coil over para poder dar uma aliviada para as voltas de fds. E pneu, tem que ser o limite da categoria e o mais macio dos modelos.

Bom, vai ter que ser por ai pra melhor! Mas tá longe ainda, vou ir curtindo um aspirado por enquanto e provavelmente, turbinarei meu Opala primeiro para ganhar experiência no acerto com a Megasquirt.
Cara,estou com o mesmo problema com relação a tração da "Joana"

Abs.
:D Não sei se é por que atualmente estou com as 14" com os 185-70-14,mais esta destracionando de 4 marcha mesmo sem o acerto final..no momento estou esperando as moedas chegarem até mim para terminar o acerto fianl e partir para os novos sapatos e os freios
Se eu estou com dificuldade de achar chão com um 1.8 só imagino o seu 2.4 hehehe.
abç :wink:


wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

andre pirituba escreveu: Cara,estou com o mesmo problema com relação a tração da "Joana"
Não sei se é por que atualmente estou com as 14" com os 185-70-14,mais esta destracionando de 4 marcha mesmo sem o acerto final..no momento estou esperando as moedas chegarem até mim para terminar o acerto fianl e partir para os novos sapatos e os freios
Se eu estou com dificuldade de achar chão com um 1.8 só imagino o seu 2.4 hehehe.
abç :wink:
:D , destracionar de 4ª é maldade hein!

Eu tenho umas rodas 14" do mesmo modelo das 16" e com medida 180/60/14, ainda vou testar com eles pq devem ser bem mais leves. Dai entra aquela história das massas rotativas, então quero testar tb.

Acho que pior do que está destradionando não fica! :) Mas tenho tudo na mão para testar, então...

Já comprou molas e amortecedores adequados?

E com relação ao câmbio, está usando o F15? Sabe se existe alguma empresa que faça os componetes dele forjados?

Abs.


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marlonei
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Mensagem por marlonei »

O Sapinho não faz ???? ( http://www.sapinhocambios.com.br )


andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

wevertonvb escreveu:
andre pirituba escreveu: Cara,estou com o mesmo problema com relação a tração da "Joana"
Não sei se é por que atualmente estou com as 14" com os 185-70-14,mais esta destracionando de 4 marcha mesmo sem o acerto final..no momento estou esperando as moedas chegarem até mim para terminar o acerto fianl e partir para os novos sapatos e os freios
Se eu estou com dificuldade de achar chão com um 1.8 só imagino o seu 2.4 hehehe.
abç :wink:
:D , destracionar de 4ª é maldade hein!

Eu tenho umas rodas 14" do mesmo modelo das 16" e com medida 180/60/14, ainda vou testar com eles pq devem ser bem mais leves. Dai entra aquela história das massas rotativas, então quero testar tb.

Acho que pior do que está destradionando não fica! :) Mas tenho tudo na mão para testar, então...

Já comprou molas e amortecedores adequados?

E com relação ao câmbio, está usando o F15? Sabe se existe alguma empresa que faça os componetes dele forjados?

Abs.
Sim cara os meus amortecedores e molas já foram feitos,só o freio que a gente vai dando um jeito até quando não der mais :D Mais com relação ao cambio nem me fala!..para não ter que adaptar alguma caixa que vai nos F2 mandei fazer um trabalho na minha caixa para caber a arvore do calibra e misturamos algumas engrenagens para melhorar o final,pois quero o carro mais voltado para estrada,agora com relação a conseguir engrenagens forjadas para o cambio eu posso me enformar melhor com o pessoal daqui e assim que tiver alguma informação concreta te passo por MP :wink:


valdir barboza
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Mensagem por valdir barboza »

Nossa Weverton qto tempo man ... e ai como anda esse projeto aqui hein ??


Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

valdir barboza escreveu:Nossa Weverton qto tempo man ... e ai como anda esse projeto aqui hein ??

Abçsss
E ai, parceiro, tudo bom? Sumiu hein! Conseguiu terminar aquele projeto do seu carro?

O meu está nessa fase aqui:

http://spartaepa.blogspot.com.br/2013/0 ... racao.html

Agora estou fechando um conjunto de suspensão coil over da impacto para ver se consigo melhorar bem a tração.

Aos poucos vamos indo.

Abração.


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