mas nunca aconteceu do hallmeter acender com o motor desligado.SemControle escreveu:nao encana, vc é muito encanado, vai do hallmeter mudar constantemente apenas com contato, nao lembro, o meu parece q acende todo, ai apaga, acente pobre, apaga, acende ideal, apaga acende rica, e volta tudo novamente se fica dado contato....skrothu escreveu:tem regulagem sim, mas não tem manometro de pressão combustivel... estranho é que tem hora que o hall tá rico, hora tá bom... e hora não dá sinal nem de pobre...
esse cheiro de óleo e o vazamento na turbina teria relação no acerto ?
ontem tava dando uma limpada no carro e deixei a chave ligada, de repente o hallmeter acende a luz verde !!! aí achei sinistro, desliguei a chave e virei ela de novo, a luz verde do hallmeter acesa... aí continuei limpando e eis que a luz vai pro laranja !!! aí surtei... pensei: esse carro tá com o demonio, tá com o motor desligado e o hallmeter dizendo que a mistura tá rica kkkkkkkkkk aí dei uma partida, desliguei e tudo se apagou...
todo esse oleo na turbina é problema na mesma, ou nao colocaram um nipple redutor na entrada dela, mas se fosse muito oleo, certamente queimaria e muito no escap
e o que falei que tem hora que tá rico, que tá bom ou não aparece nada, é rodando com o carro, andando em alta, a + de 160, pé embaixo.