[DÚVIDA] - Aonde eu consigo Block Guard?

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dane_stanga
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[DÚVIDA] - Aonde eu consigo Block Guard?

Mensagem por dane_stanga »

Bom dia pessoal do Corsa clube....
so novato aqui, porem veterano no celta clube....

acredito que aqui o pessoal tem mais experiencia no quesito preparação do que la
então la vai o que preciso.....

to precisando do block guard do motor 1.6 GM familia 1......
algeum sabe qm faz ou tm pra vende????
motivo: queremos usar pressão e estamos com medo de da tiuti no virabreca......

Abraços...


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure: GSIT: rodolfo@mdmperformance.com.br
dane_stanga escreveu:Bom dia pessoal do Corsa clube....
so novato aqui, porem veterano no celta clube....

acredito que aqui o pessoal tem mais experiencia no quesito preparação do que la
então la vai o que preciso.....

to precisando do block guard do motor 1.6 GM familia 1......
algeum sabe qm faz ou tm pra vende????
motivo: queremos usar pressão e estamos com medo de da tiuti no virabreca......

Abraços...
Abraços!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

a pressao nao é tudo, com acerto espera vir qnts cvs?
se o problema é o vira nao aguentar, procura forjado, da pra chegar nuns 400cvs :D
deixa o GSI passar por aki, ele tem a maldade no coracao hehehehehe
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ccca
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Mensagem por ccca »

Pelo que entendi, tu quer uma grelha para reforçar os mancais. Vê se não é algo assim:

Imagem

Esta minha é exagerada e acho desnecessário. Veio com o carro quando comprei. Quem fez foi o Igor da Smarttech aqui de Porto Alegre.

O block guard é o reforço superior do bloco, nas galerias de água e óleo, como este aqui de FII:

Imagem


dane_stanga
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Mensagem por dane_stanga »

Amigos seguinte....

eh um 8v, mas na época que coloquei ele no dyno, ele estava sem acerto msm,
apenas aproveitei uma brincadeira entre amigos e valores passiveis pra ve das kuleh,
então nem se apegamos mto a valores, porem com 1,8 de pressão ja
tinha dado 300 cv na roda......
hoje estimamos que com 2,1 de pressão, esteja proximos dos 350 cv na roda com acerto....
lambda 0,80, rodo no alcool, meu cabeçote ainda nao fiz O BEÇOTE de fluxo, vou fazer tenhu
tudo ja, então vem mais una hp's por ai, e queremos girar um pouco mais e usar uns
2,5 de pressão ateh pq os bicos de 120 lb/hr provavelmente irão ultrapassador do
80% de injeção que é o max recomendado....

abraços e obrigado......


dane_stanga
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Mensagem por dane_stanga »

[quote="ccca"]Pelo que entendi, tu quer uma grelha para reforçar os mancais. Vê se não é algo assim:

[img]http://img688.imageshack.us/img688/315/dsci0015q.jpg[/img]

Esta minha é exagerada e acho desnecessário. Veio com o carro quando comprei. Quem fez foi o Igor da Smarttech aqui de Porto Alegre.

O block guard é o reforço superior do bloco, nas galerias de água e óleo, como este aqui de FII:

[img]http://farm4.static.flickr.com/3516/318 ... b778_m.jpg[/img][/quote]

isso, nós queremos essa gralha para reforço do virabrequim......
ja vendeu, tem intenção?
consegue alguma???

abraços....


ccca
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Mensagem por ccca »

Cara, não vendo esta minha porque é única. Conversa com o Igor da STT, tem todos os dados em http://www.stt.ind.br. Fala com ele e diz que falou comigo (Custódio) e que quer uma grelha igual a do Pomada. Ele sabe qual é. Segundo ele é a grelha que mais deu trabalho em toda sua vida. heheheheh


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se fosse 16V com menos pressao renderia mais do q veio rendendo....
ta perto do limite mesmo
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GSI T
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Mensagem por GSI T »

Voce tá usando muita pressão, vem potência, mas o custo (durabilidade) que voce paga é alto.
Procure otimizar melhor o conjunto que voce vai conseguir mais potência com menos pressão e com isso não vai precisar do block guard.
Até uns 2 ou 2,5 bar voce não precisa de block guard. No meu GSI ando com 1,5 bar de pico caindo pra 1,3 bar, mas chequei a afinar o carro com buster pra 2,1 bar... não ando assim por causa do meu câmbio que não vai aguentar... e com 1,5 bar de pico de pressão tenho mais de 300cv roda.
Evite o block guard, ponha uma GT2871R que voce consegue aprox. 450cv com no máximo 2 bar, mas voce precisará de um bom cabeçote e um comando descente, virando uns 8.000 rpm.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


dane_stanga
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Mensagem por dane_stanga »

ao meu ver, o limite do 1.6 8v para mim é beirando os
400 cv no alcool, isso na roda......
acredito muito nisso, o corsa do demetrio, aquele q anda no velopark,
é 8v, e eu conheço o carro dele, sei o q ele usa e tudo mais,
a verdade eh q tem mais de 550 cv aquele carro....
ta certo q usa metanol, turbina roler e tem um cabeçote feito com fluxo, é no limite....
mas o beçote eu não fiz, e ta com 350cv sem beçote, quer dizer que com
beçote da pra afinar nos 400 cv na roda, tlz ateh com menos pressão
a pressão seria mais para 1 dia de prova de 402 mts, aonde acima dos 300 mts
o motor 1.6 não empurraria tanto que nem um 1.9, ai a pressão seria de grande ajuda....
minha intenção seria usar 2 kg msm, mas nada q de vez enquando da uma brincadinha com
2,5 a 2,8 não seja legal........
a config de pressão dele, 1,2 inicial, 1,7 1º booster e 2,1 2º booster

abraços e obrigado pela ajuda que estão dando......


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