Opa, bacana...ccca escreveu:Valeu! Na próxima sexta-feira (02/07) colocarei o Kinder na pista de Tarumã. Vamos ver o resultado, para comparar depois quando estiver turbinado.
Veja se consegue fazer alguns videos dele na pista.
Abraços,
Ulisses
Cara, só pelo fato do motor rajar já pode ser o motivo de falhar. Pode ser junta queimada ou mesmo um pistão quebrado. Já trocou filtro de combustível? Mediu a pressão e vazão da bomba? Tem que passar num scanner também.jp.carteado escreveu:Cara, li seu tópico do inicio ao fim também...
bicho, que coisa de louco, vc tá de parabéns pelo empenho e dedicação...a preocupação com cada detalhe do carro, até os minusculos parafusos.
Com certeza a preparação vai ficar show de bola meu velho, merece uma salva de palmas!
Sempre tive vontade de "mexer" com mecanica, conhecer melhor o motor que ando o problema é tempo e $$. Gostaria de saber se pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?
abração cara e boa sorte na preparação!
brother, ele já estava falhando antes de ficar rajando... o filtro de combustivel troquei assim que comprei o carro, em setembro do ano passado. a pressão da bomba ainda ñ deu pra medir dizendo o mecanico porque esta rajando....ccca escreveu:Cara, só pelo fato do motor rajar já pode ser o motivo de falhar. Pode ser junta queimada ou mesmo um pistão quebrado. Já trocou filtro de combustível? Mediu a pressão e vazão da bomba? Tem que passar num scanner também.jp.carteado escreveu:Cara, li seu tópico do inicio ao fim também...
bicho, que coisa de louco, vc tá de parabéns pelo empenho e dedicação...a preocupação com cada detalhe do carro, até os minusculos parafusos.
Com certeza a preparação vai ficar show de bola meu velho, merece uma salva de palmas!
Sempre tive vontade de "mexer" com mecanica, conhecer melhor o motor que ando o problema é tempo e $$. Gostaria de saber se pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?
abração cara e boa sorte na preparação!
Sobre a retífica, depende muito o que tem que fazer. Tudo influencia no valor. Se tiver que trocar pistão por maiores, anéis, MO etc, acho que pode passar disso. Eu não pago mais MO e faço as coisas do meu modo à noite, fim de semana e feriados. Não existe coisa melhor que isso.
Esse farol do carona é fake. É uma cópia de fibra. Minha caixa do filtro de ar tem 3 entradas: 1 original, 1 no parachoque e esta outra pelo farol (só em dia de corrida).Marcio Pita escreveu:parabens pelo GSI, cara e pelo cuidado as peças dão até gosto de ver o cuidado com a suspenção e o motor, a limpeza deles e o cuidado nos detalhes dos parafusos, só achei estranho o farol do lado do passageiro é pintado?
abraço e boa sorte com o Corsão
Capaz. Esta caixa do filtro tem o triplo de vazão que a original. Troquei toda a tubulação até a borboleta por uma de maior diâmetro. Não falta ar pro motor, não.Marcio Pita escreveu:mas durante a semana não pega nada deixar uma entrada a menos? não cai muito o fluxo de ar do motor?