[DÚVIDA] - É possível colocar o Motor 2.0 no Corsa?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por esse valor, nao compensa uma voltinha até SP e volta com ele na mala?

qnt a valor de preparador, é assim mesmo, cara q manja nao é barato....mas te falo, vale cada centavo, ao inves de ta toda semana de volta na oficina....

se tiver interessado realmente no turbo, conversa com o Rodolfo, sei nao se nao rola dele buscar ou vc mandar a nave pra ele hein....

RJ-SP nao é tao absurdo o valor da ponte aerea....e a oficina é em guarulhos proximo ao aeroporto hein :redhotevil:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
mauricio.dias
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 02:05:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio.dias »

Putz fica perto mesmo... aliás, o Rodolfo já está na Dutra... são 4 horinhas pra chegar no RJ... é bom que o camarada manda o carro e já volta testando o bicho, ó que blz!

Ponte aérea na promoção paga 69,00 na passagem. 40 minutos de viagem... mole pro gato.

Gente, se alguém se interessar no motor, me avisa, que eu pego o telefone do cara lá, blz?

Pra mim num vai rolar, andei conversando com o Rodolfo e acho melhor deixar quieto
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mauricio.dias escreveu:Putz fica perto mesmo... aliás, o Rodolfo já está na Dutra... são 4 horinhas pra chegar no RJ... é bom que o camarada manda o carro e já volta testando o bicho, ó que blz!

Ponte aérea na promoção paga 69,00 na passagem. 40 minutos de viagem... mole pro gato.

Gente, se alguém se interessar no motor, me avisa, que eu pego o telefone do cara lá, blz?

Pra mim num vai rolar, andei conversando com o Rodolfo e acho melhor deixar quieto
seu carro ta zeradinho pra fazer tanta maldade eheheh

pro gutim é interessante a ideia do motor, tendo em vista a falta de preparador q ele enfrenta, mas o facil acesso ao Rodolfo é mamao com acucar tmb, ele pode vir no piloto, e pegar o teco teco de volta, ai qnd tiver pronto vem de teco teco e volta de aviao turbinado :D

so do ABC pra la gastei 150 em viagem de guincho :D, coisa de 30km e o pior q quase pago os 150 novamente pra buscar, pq ainda nao tenho um tesao com o carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
mauricio.dias
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 02:05:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio.dias »

Pois é.... é o que eu fiquei pensando tb.... esse carro tá na família desde zero, meu pai tinha comprado pra minha madrasta, aí um pouco antes do meu casamento, vendi meu carro pq tava precisando de grana, e como ela ia trocar de carro, acabei pegando o corsinha numa condição beeeem bacana.

Ele tá com 40 mil km, as rodas originais 13 ainda estão com umas etiquetinhas verdes da fábrica.

Conversando com o Rodolfo, aliás, achei muito honesto da parte dele, me recomendou deixar o carro assim mesmo, não mexer por enquanto.

Aí vou deixar ele assim mesmo, mais pra frente eu vejo o que eu faço.

De qq forma, obrigado pelas orientações!!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é o q falei pra uma amiga q quer trocar o celta dela, ta dando algum problema? vc nao sabe q ta no jeito? vai pegar outro usado q pode ser uma bomba....nao sei o q ela esta pensando sobre :?
mas nao jogue fora o certo pelo duvidoso, é a moral da historia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Gutim
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gutim »

SemControle escreveu:
mauricio.dias escreveu:Putz fica perto mesmo... aliás, o Rodolfo já está na Dutra... são 4 horinhas pra chegar no RJ... é bom que o camarada manda o carro e já volta testando o bicho, ó que blz!

Ponte aérea na promoção paga 69,00 na passagem. 40 minutos de viagem... mole pro gato.

Gente, se alguém se interessar no motor, me avisa, que eu pego o telefone do cara lá, blz?

Pra mim num vai rolar, andei conversando com o Rodolfo e acho melhor deixar quieto
seu carro ta zeradinho pra fazer tanta maldade eheheh

pro gutim é interessante a ideia do motor, tendo em vista a falta de preparador q ele enfrenta, mas o facil acesso ao Rodolfo é mamao com acucar tmb, ele pode vir no piloto, e pegar o teco teco de volta, ai qnd tiver pronto vem de teco teco e volta de aviao turbinado :D

so do ABC pra la gastei 150 em viagem de guincho :D, coisa de 30km e o pior q quase pago os 150 novamente pra buscar, pq ainda nao tenho um tesao com o carro....

Hahahahahahah

É verdade!
Meu carro ta com 46 mil km rodados tbm... mas a idéia de deixar ele mais esperto continua.
Tenho q me planejar pra colocar o turbo, pq envolve dinheiro na mão!
Avatar do usuário
n2vkgdd
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Dezembro 2007 09:37:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por n2vkgdd »

POxa to vendo o Caso de vc's ai ! heheh ... to na mesma duvidaa xD ... pq ontem fui no anhembi no AutoShow ... de dou de cara com um corsa Azul LIndo com motor 2.2 kkkk o Dono o Roberto ! ... Muitoo gente Boua me sano Todas as Duvidass que eu tinha xD ... me mostro o Coxinho que muda xD .... Tenho ate foto se alguem se interesar xD ... me falo sobre os acertos na susp redmencionamento de Freios i tals ... eu acheii muitoo bacana mesmo aquela idea de ter se apagadoo Sumio uahuahuahuahuahuahua eu vou fazer o 2.0 uahuha :redhotevil: se bem que to parecendo mininha neh nhee eu DO ow no DO DO ow non DO ?... ahh agora eu resolvi DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mesmoooo oq falar xD
baum eu tava vendo com ele eu tinha visto na GM o Moto 2.0 Flex NOVO na CAIXA de madeira com tudo TBI COLETOR FLATA BICOS sai por 5.000 agora estipulie uma meta xD ...vou ajunta mais uma grana que já compro o motor xD ....Imagem

Imagem
Shot at 2010-06-09[/img]
siriloco2
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 06:45:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por siriloco2 »

Mauricio, blz.

tem como passar o endereço desse desmanche ou o telefone.

abraço.
fabio
mauricio.dias
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 02:05:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio.dias »

Ow, n2vkgdd, quer dizer que um motor novo na caixa custa 5 paus? Completo com TBI e tudo? Isso na concessionária, né?

Agora e com relação aos acertos de suspensão, basicamente vc tem que mudar amortecedores e molas dianteiros, né?

Deixe-me pensar... considerando o câmbio também... sairia uns 7 a 8 mil tudo?


siriloco2 --> Sim, passo sim, sem problemas, o cartão ficou em casa, então hj a noite eu posto os dados.
Avatar do usuário
n2vkgdd
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Dezembro 2007 09:37:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por n2vkgdd »

hmmm .... em Mano xD ... é isso mesmo eu vi na fabrica de São bernado do campo saio isso mesmo a susp é so colocar amortecedores progresivos i molas da pick os freio do vectra ... hehe zerooo xD .... o cambio do mil fica curto mais nada isuportavel o roberto me garantio !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”