[PROJETO] - montar turbo no 1.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Willian Da Silva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2023f Fevereiro 2023 07:51:55 PM
Localização: Xanxerê - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

[PROJETO] - montar turbo no 1.0

Mensagem por Willian Da Silva »

opa galera, beleza? meu pai tem um corsa super 1.0 mpfi, ele pretende mudar e carro por estar com bastante KM, sou muito leigo nessa parte, mas mais tarde se ele deixar o carro para mim, quero montar um projeto turbo, não muito agressivo, para o uso do dia a dia, mas que no final de semana ainda possa me divertir com o espirro de um carro turbo, queria montar ele turbo depois de refazer completamente o motor, não sei da parte de ele ser resistente (como disse anteriormente sou leigo ainda), queria pedir aos senhores se é viável e confiável fazer um projeto nesse motor.
De antemão obrigado por tudo.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qualquer motor pode, é questão de manutenção e cuidado, bem montado dura muito....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Willian Da Silva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2023f Fevereiro 2023 07:51:55 PM
Localização: Xanxerê - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Willian Da Silva »

SemControle escreveu: Quarta-feira 22 2023f Fevereiro 2023 09:28:36 PM qualquer motor pode, é questão de manutenção e cuidado, bem montado dura muito....