independente onde vai andar com a cadeira elétrica vai ter q fazer freios, suspensão e tudo mais......
se não teve carro turbo, nem andou, não tem como mensurar a questão de força...
não existe nem comparação pegar um aspro de 150cvs e um turbo de 120cvs....a questão não é nem q um é mais forte, é como essa força é apresentada, turbo vem uma pancada, uma explosão de força repentina que não para, não tem a linearidade de um aspirado...
a suspensão tem q ser toda refeita pra segurar o carro no chão, pneus largos são obrigatórios pra tracionar e parar
turbo nao se diz q esta bom com 0,5 com 1 ou 2, é preciso acerto....o acerto é o ponto chave da preparação....
qnd montei meu carro, foi feito motor e saiu da oficina batendo 1,6 de pressão...era o satanás encarnado......foi montado em oficina mecânica normal....saia do serviço todo dia e ia la ficar até as tantas na batalha
rodei um pouco, mas não estava bom, dava trabalho limpar o motor e despejar a potencia....a mistura não estava bem acertada....tava meio rico em baixa e engordando muito antes de vir a pressão....
foi pra um preparador, foi feito o acerto e baixada a pressão pra 0,9, ficou um brinco....não embaralhava por conta da mistura, era show andar....
passado um longo tempo, precisava uma revisão, mandei em outro preparador pra acertar com wide band no dino...ai vou te falar....era o bicho papão, engolia as duas fases anteriores.....ai vem o q te falo, segurar uma segunda até perto do corte e um engate rápido pra terceira ainda dava uma destracionada considerada....a suspensão do carro era travada, não chegava a ser igual de stock car, mas era desconfortável andar na cidade com chão irregular...
[OPINIÃO] - kit turbo no 1.0
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: [OPINIÃO] - kit turbo no 1.0
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 122
- Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
1 bar teria q ser no alcool, e como te falei, investe em uma wideband para vc acertar mais facil... outra coisa, intercooler atualmente não é mais um acessório do outro mundo, avalie essa possibilidade tb pois traz muitos beneficios e segurança ao seu projeto...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1118 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1079 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6265 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 1759 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 5 Respostas
- 2206 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1503 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 14038 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 3213 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2003 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1815 Exibições
-
Última mensagem por sousaman