[DÚVIDA] - Alguém conhece esse comando para Montana 1.8 2006?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rxfuture
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 26 2019f Fevereiro 2019 12:16:35 AM
Localização: Lidianópolis - PR
Modelo do veiculo: MONTANA 1.8 CONQUEST FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

[DÚVIDA] - Alguém conhece esse comando para Montana 1.8 2006?

Mensagem por rxfuture »

Hola gente! Escribo desde Uruguay. Alguien conoce o a probado el arbol de levas (comando) Carlini gm 1.1? Gracias!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é preciso entrar em contato com eles para conseguir alguns dados e ver se consegue aplicar ao projeto
no minimo uma polia regulável é necessária pra dar um ajuste (na eficiência volumétrica do motor) e melhorar mistura inicial e final, pra q não falte tanto torque em baixa, algo comum com comandoes
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rxfuture
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 26 2019f Fevereiro 2019 12:16:35 AM
Localização: Lidianópolis - PR
Modelo do veiculo: MONTANA 1.8 CONQUEST FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por rxfuture »

Gracias por responder! Las características del arbol de levas Carlini son: 267º adm y 270º esc @ 0.10mm. 30-70 70-30. Levante 6.7mm. (me parece mucha permanencia para lo que busco lograr)

Yo preciso un arbol de levas "tranquilo", para mejorar baja y media rpm, no me interesa ganar en alta. Busco obtener un motor con buena pegada entre las 2000 y 4000 rpm.. mi idea del proyecto es trabajar los conductos de la tapa, y aumentar un poco la relacion de compresion. Pero tengo duda en que arbol colocar o como modificarlo. Espero se entienda. Saludos!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

comandos preparados são sempre pra altas, tente ver os dados do comando original do 1.4 roletado, de um preparado pra 1.4, ou até mesmo o cabeçote completo do 1.4, vai elevar a taxa de compressão estática, poderia trabalhar o restante do cabeçote se aproximando do cabeçote do 1.8, só mantendo a grande taxa e um comando mais manso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”