Eu estou achando bem estranha a resposta da válvula. No dinamômetro ela se comportou muito bem, mas foi ir para a pista que começou a subir pressão.SemControle escreveu:logo q montei meu carro cuspia a mangueira do hidrovacuo e limitava em 1,5 a pressão.....era uma delicia, so q era um susto assim parar o carro kkkkkkk sem freio nenhum.....depois era a prioridade q não aguentava e explodiu.....isso carro civil, pro dia a dia.....
veja direito se é isso mesmo, pq dilatar ela iria dilatar mais ainda aberta passando todo calor por ela, trabalhando normal o calor fica contido na cabeça, e o aquecimento da haste vem irradiado da cabeça, não todo gás no entorno....
Como no dinamômetro são puxadas espaçadas, o calor era pouco. Já na pista com carga constante sobe bem a temperatura do conjunto (principalmente da carcaça da válvula, por condução pelo coletor). Vou fazer o teste lixando a haste e dar uma andada na rua. Torcer para resolver, se não vou me obrigar a partir para uma válvula mais cara mas que consiga controlar a pressão.
Incrivelmente, usava uma válvula igual no meu Si Turbo e ela controlava perfeito. Conseguia manter em 0,71bar sem picos nem nada, por isso resolvi montar no corsa igual.
Eu estou querendo partir para R888 195/50 R15. Vai me dar mais grip (6cm a mais de borracha no chão) e alongar a relação como um todo. Hoje uso Achilles ATR-K Sport 165/50 R14, bom para o motor original que tinha pouca força.Renan Classic escreveu:Show de bola. Cara tenta usar o f17 WR que a relação é muito boa
Uma curiosidade que suspensão está utilizando?
Suspensão é um kit completo da Impacto, com cargas de amortecedor para trackday (não 100% pista).
O que eu fiz foi mudar as molas. Eles me enviaram com 300lbs D / 480lbs T, eu passei para 480lbs D / 1200lbs T. Com essa carga é quase impossível andar na rua.
Buchas são todas em PU da AJ e preenchi os coxins do motor e cambio com cola de vidro.
Na traseira também fiz o link do eixo traseiro com corrente e cabo de aço, assim ele tende a colocar mais peso no eixo dianteiro durante as curvas.