SemControle escreveu:tem q ir devagar mesmo, $$ não da em arvore, não fiz projeto soviético e gastei na época a metade do q o carro valia na tabela....com o tempo teve novos ajustes, da ultima vez, mandei só pra uma revisão e re-acertar na wide band, foram mais 4K e umas quirelas.....
é bem complicado, ai por experiencia eu ja vejo q tem coisas q devem ser feitas uma unica vez, depois de montado, pq ai ja faz na certeza....
montar e acertar na wide band é uma otima ideia....ja acerta uma vez so, sai a primeira vez da oficina com 1,5 de pressao (limitava mesmo pq cuspia a mangueira do hidrovacuo e ai vazava pressao, ficando no maximo em 1,5), no final com 0,9 andava mais q com esses 1,5 de pressao, o acerto é tudo.....
os pneus sao o unico contato com o chao, seja pra andar como pra parar....é bom ver potencia e torque q fica pra ao menos ter como base algum carro proximo disso e ter uma nocao de medida......o mesmo pros freios, suspensao......se vai ser preciso reforço estrutural no carro.....
nossa dinheiro ta CENSURADO mesmo mesmo Sem, cara eu ja gastei quase 1/3 do valor em besteirinhas hahahaah
mas cara igual eu te falei é pra rodar com no maximo 0,9 sem dor de cabeça... quero uma coisa de no maximo 250 cv, agora vou trocar o oleo dar uma olhada nas valvulas se tem borra, tirar o carter ver se já foi feito o motor, se caso tenha sido feito ai provavelmente eu irei atras de um std ou forjar esse depende muito né