Na época que estava com um Classic 2003, fiz este mesmo esquema...
Vc corta um pouco a ponta e rosqueia mais para baixo o pino.
Quando travava, o botão ficava nivelado com a moldura (estilo golf e carros mais tops).
No Hatch (2009), nao tive vontade de fazer isso.
Fiz isso na epoca, pois empenaram a porta para abrí-la e levar um toca-cd...
[DÚVIDA] - Ideia de como deixar as portas sem os pinos.
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rpa eu gostei da ideia.... deu certo? quero fazer no meu tbm... deu certo???
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'Certo dá mas não consegui que ficasse tão para baixo tipo nivelado com a moldura, quero ver se vou em um desmanche e acho um ferrinho destes para fazer testes, mas dai tenho que colocar o botão de destravar as portas coisa que não estudei como ainda...
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na minha wagon funciona assim, como sempre deixo acionado o botao de segurança das portas traseiras, as portas nao destravam e os vidros nao abrem, entao pra alguem sair eu tenho que puxar o pino da porta do motorista, mas se o carona quiser sair ele eh univo que destarava a consegue destravar a porta dele, assim como se eu deixar sem a segurança das portas traseiras cada qual abre sua porta puxando o pino. Poreeeeeem o ruido gerado quando cada pino é puxado individualmente é bem diferente, como se tivesse forçando as engrenagens ao contrário, e elas nao retornam depois de puxadas por confirmarem um sensor do motor e a pessoa consegue sair...
Será mesmo que não estará estragando nada?
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Jan/2013 - um Corsa Wagon 98 1.6 8v...
Caranga vai rodar
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lulaf escreveu:Não acho boa ideia não, pois em caso de acidente quem está atrás não terá a chance de abrir as portas caso você não esteja em condições de acionar o botão. Eu instalei um botão para travar e destravar as portas no console da câmbio, de modo que tanto eu como o carona possa acioná-lo e ainda quem está atrás tem como alcançar o mesmo.
Sei que você está pensando de modo que não aconteça mais acidentes como esse que passou, mas tem que pensar nos contras também.
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