[DÚVIDA] - Ideia de como deixar as portas sem os pinos.

Responder
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

'Certo dá mas não consegui que ficasse tão para baixo tipo nivelado com a moldura, quero ver se vou em um desmanche e acho um ferrinho destes para fazer testes, mas dai tenho que colocar o botão de destravar as portas coisa que não estudei como ainda...
Aercio Gusmao
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 05:29:38 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aercio Gusmao »

na minha wagon funciona assim, como sempre deixo acionado o botao de segurança das portas traseiras, as portas nao destravam e os vidros nao abrem, entao pra alguem sair eu tenho que puxar o pino da porta do motorista, mas se o carona quiser sair ele eh univo que destarava a consegue destravar a porta dele, assim como se eu deixar sem a segurança das portas traseiras cada qual abre sua porta puxando o pino. Poreeeeeem o ruido gerado quando cada pino é puxado individualmente é bem diferente, como se tivesse forçando as engrenagens ao contrário, e elas nao retornam depois de puxadas por confirmarem um sensor do motor e a pessoa consegue sair...

Será mesmo que não estará estragando nada?
Jan/2013 - um Corsa Wagon 98 1.6 8v...
Caranga vai rodar
Aennio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 28 2017f Outubro 2017 12:37:25 AM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Aennio »

lulaf escreveu:Não acho boa ideia não, pois em caso de acidente quem está atrás não terá a chance de abrir as portas caso você não esteja em condições de acionar o botão. Eu instalei um botão para travar e destravar as portas no console da câmbio, de modo que tanto eu como o carona possa acioná-lo e ainda quem está atrás tem como alcançar o mesmo.
Sei que você está pensando de modo que não aconteça mais acidentes como esse que passou, mas tem que pensar nos contras também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”