QUAL A PELÍCULA MAIS INDICADA? - IMPRESSÕES DE MEMBROS.....

Responder
Avatar do usuário
Kinho
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 08 2004f Agosto 2004 03:56:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kinho »

Aqui no RS seguido me dizem que mandaram arrancar mas eu não conheço ninguém que tenha arrancado.

Uma coisa que eu faço na noite é puxar o botão da luz cortesia, quando vejo os cops ou os litle blues...

Existem azuizinhos fora do RS? (São a EPTC diferente da brigada).
Kinho A+
Poa-RS
2001 - 1.0
Luciano EX-SEDAN
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 08:19:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luciano EX-SEDAN »

Ae galera, qd eu tinha o meu sedan eu usava G5 Black em tudo e G20 na frente...
era mt bom, porem a noite ish.... se naum tivesse iluminação na rua naum dava pra ver nada, mas naum me arrependu e o meu próximo corsa serah a mesma coisa G5 em tudo e G20 na frente....

abraços...
Ex-corsa sedan.... a procura de outro corsa...
em breve se DEUS quizer
JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

eu uso.......g5 dos lados e atras.......e na frente g35............fica mó pretaooooo
mas fica blz de dirigir CENSURADO mesmo é olha pros lado e pra tras ehehehhehehehe num vejo nada ehehehehehehhe!!!!!

aff
Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

Brother escreveu:
Marco Túlio escreveu:Prezados,


tenho um corsa prata e preciso de uma orientação de vcs, qual a cor ideal de pelicula, marca e se vale a pena colocar a semi blindada.

sds
Eu uso o Vintão no meu, mas o meu corsa é cinza escuro, quaze que um preto onix....não sei aí em Minas, mas aqui no Rio, a partir deste ano, os detrans e as blitz vão estar munidos da máquina que mede a transparência do vidro, e pelas regras, eles vão deixar passar no máximo até 75%, menos que isso amigo.....senta e chora!!!! Vai ser mais fácil andar sem nada no vidro mesmo (maior idéia de vacilão isso!!! palhaçada!!! :evil: ) Saiu na tv e nos jornais tbm, no mês de Dezembro passado. Mas eu acho que isso vai ser igual na época em que eles exigiam o kit de primeiros socorros..vai vir com força total mas depois vai desaparecer..acho que não vinga, pois até mesmo os carros oficiais do governo, vão ter que aderir a lei! Fica de olho mano! Aloha!
É tipo assim no rio parece que eles ja usam esse aparelho, mas mesmo assim eles estao agindo contra a lei, pq na lei só cita a chancela como modo de fiscalizaçao, tipo esse aparelho nao é (ainda) homologado e nem foi decretado que ele é um objeto de ficalizaçao,

"hj" eles estao agindo contra a lei , mesmo usando o aparelho!!! mas é "puliça" neh p/ contraria é dificil.

Eu uso o G5 black, bem legal, na frete eu recomendo o G35 pq nao zoa o zóio, hehe e assim.. vc quer que ele te fecha, é só fecha o vidro... vc que que ele te mostra abre o vidro ou acende a luz pronto, quem fala que tem film na frente!!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

Foi falado que o detran-rj estaria adotando a partir de janeiro passado o opacímetro q mede a transparencia, a carater de teste, em blitz e na vistoria. Se o carro fosse reprovado não seria impedido de circular, mas sairia com uma notificação...

a verdade: fiz a vistoria e passei com o cara só examinando a chancela. passei em várias blitz (praticamente todas q passo sou parado) e nunca utilizaram tal aparelho...

fui!
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
brow
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:45:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brow »

Meu corsa e todo black e eu utiliso o film G5 nele todo e G35 na frente... como disseram aí p/ dirigir a noite sem iluminação naum é muito agradavel mas com o tempo acostuma.
Já passei em varias blitz e nunca fui parado e olha q eu moro no RJ hein.

obs:. naum sabia q tinha outros tons de film, tipo esse dourado.
qual combinaria + com o meu?

vlw
"Apenas um estilo de Vida"
will.I.am
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:14:39 PM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.I.am »

poiseh.. vo por G5 amanha
fundo grafite...
G5 total menos parabrisa

vcs acreditam q os PM daki empomba mais se vc tiver carro rebaixado do q com G5 no parabrisa? kkk
um conhecido meu teve quase q esfregar o certificado das molas esportivas dele pra nao ter o carro guinchado...
eh cada uma...

abraços
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

No meu coloquei G5 em tudo até no parabrisa, achei muito escuro no começo mas depois me acostumei e ficou de boa.
Os COP ja passaram por mim algumas vezes a noite e ficaram só olhando e eu tava com os vidros todos fechados e nunca me pararam.
Uma vez passei numa blitz e me pararam (à noite), só olharam os docs do carro e me liberaram!
Se algum dias os COP me parar posso até rancar na hora mas ainda vo fala na cara do polícia que vo coloca no outro dia que é pra minha segurança.

Pôh, filme escuro além de segurança é privacidade e tem hora que a grana ta curta pra paga o motel! :oops:

Agora com relação ao que o amigo falou em cima das molas que os COP's queria multa e guinchar, isso de guinchar é proibido pelo que eu saiba, pois o COP tem que liberar o veículo, reter o DOC do carro e vc apresentar o carro no prazo se não me engano de 1 semana pra ele liberar o DOC do carro, mas a multa ele pode aplicar.

ok!

Abraço ae galera!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
will.I.am
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:14:39 PM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.I.am »

aki tem disso.. qualquer coisinha é guincho...

vc deve conhecer.. Ituiutaba eh do lado de Uberlândia...
não sei bem se tinha outra coisa..... mas alegaram que era por causa do carro rebaixado...

Mas veio
G5 no parabrisa? ehhehe c anda a 20km/h neh?
huhuhuhu

abraços
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Então cara, G5 é fooda só no começo mas depois que vc acostuma fica tranquilo d+!
Ja viajei de noite com chuva forte com G5 na frente! Caí nuns buracos + por causa da chuva pq as vezes que viajei de noite sem chuva foi de boa!

Conheço Ituiutaba d+, tenho parentes aí e ja passei alguns carnavais aí tb! Cidade booa! hheheheheh

Mas nos mais é isso! Se tentarem te guinchar por causa de carro rebaixado vc pode argumentar e olhar no código de transito brasileiro que ta lá ok!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”