BANCOS DE CORVIM OU COURO - IMPRESSÕES DE MEMBROS......

Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Vizinho,

Conhece o trabalho do Auto Capas Tio?
Emerson - wind cinza escreveu:Fala Galera !!! desde meu primeiro corsa em 2000 sempre tive vontade de colocar couro no carro !!! particularmente fiquei preocupado com o papo do ar condicionado, até que tive uma scenic e constatei que o sol era meu maior inimigo !!! tenho um mlk de 3 anos e nunca tive problema com o couro (mancha, furar ou rasgar), mas como o Paer disse o Courvin parece bom... tomando cuidado acho que não terá problema... Inclusive Paer, onde colocou ??? ficou muito bom !!!
Os caras estão ali no final da Cachoeira com a Transguarulhense.

Trabalham bem e facilitam.

Recomendo!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Emerson - wind cinza
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Janeiro 2011 09:54:54 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emerson - wind cinza »

Opa !!! Vlw pela dica, vou com toda certeza dar uma passada lá, para ver !!! forte abç
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Ary Alysson escreveu:Bom, essa questão do ar condicionado... realmente nao é só por causa que ele esquenta (e isso incomoda...) mas pegar mt sol....mesmo tendo ar condicionado nao é mt bom pro couro nao...
vai diminuir a resistência dele .. ainda mais se nao for "meio dobrado" como da foto, pois alguns sao lisos.. mais baratos por isso. acho q em vez de colocar o banco de couro q é + estetica do q conforto... pegue o dinheiro e troque por um carro q tenha ar condicionado ou coloque, como preferir... mais o ar condicionado considero em primeiro lugar qt aos bancos em couro.
Do meu corsa ficou em R$1500,00 em couro de buffalo (bancos e portas) + resistente por ter maior espessura.


e precisarem de mais imagens eu posto...

Imagem

Imagem
Olá, me parece ter ficado muito bom este do seu carro, sabe dizer se eles preencheram melhor os bancos? pelas fotos parece que esta mais encorpado que os originais do corsa que são meio "magrinhos" , principalmente na parte de cima entes do encosto de cabeça.
No meu tmb quero que preenchão um pouco mais para ter mais conforto, e melhora muito na estetica tmb...
Enfim, foi preenchido mais o seu ou é apenas a testura do couro?
Imagem
sooroke
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 17 2011f Novembro 2011 12:48:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sooroke »

MANO, TENHO O SEGUINTE LEMA, O BARATO SAI CARO, É MELHOR VC GASTAR MAIS UM POUCO E POR O COURO, DO QUE POR UMA MATERIAL SINTETICO E SE ARREPENDER, TER UMA VIDA UTIL INFINITAMENTE MENOS E NAO FICAR COM A MESMA ESTETICA QUE VC GOSTARIA...
Executiva
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 08 2011f Dezembro 2011 03:16:38 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Executiva »

Gente, neste site tem um tópico que ensina como escolher o banco de couro, e não comprarmos

gato por lebre. http://bancodecourobelohorizonte.blogspot.com, eles vendem Couro e Couríssímo ou Couro Soft, e Curvim.
Executiva
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 08 2011f Dezembro 2011 03:16:38 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Executiva »

Gente, neste site tem um tópico que ensina como escolher o banco de couro, e não comprarmos

gato por lebre. http://bancodecourobelohorizonte.blogspot.com , eles vendem Couro e

Couríssímo ou Couro Soft, e Curvim entregam no Brasil, espero poder ter ajudado.
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Fala Galera

Esta semana fui estudar a colocação de couro courvin (vermelho para imitir o Corsa SS) na forração da porta e me deparei com as presilhas que prendem aquele tecidos cinza do Corsa Maxx 2007 por trás do forro parece que foram fundidas como se tivesse encostado algo quente na fixa-las lá.

Só abri a porta do motorista. O o carro de voês também é assim ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”