Trilhos dos bancos são diferentes?

Responder
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1078
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Re: Trilhos dos bancos são diferentes?

Mensagem por gtmski »

kkkk

Mas é assim mesmo, Ronie... aqui também resolvi trocar só o semi-eixo da picape e foi.. foi.. problema atrás de problema.. e haja paciência, bateção de perna, telefonemas, consultas ao catálogo eletrônico de peças chevrolet e catálogo online, buscas aqui no fórum... enfim... o que era para ser apenas uma troca de semi-eixo se transformou em umas 200 peças compradas.. desde parafusos originais até pistões novos
O importante é não desistir (e ter um carro reserva ou, carros dos amigos kkk)
Boa sorte com a picapinha, no que precisar de ajuda estamos aqui


Troy
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Novembro 2016 12:45:48 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Troy »

Cara, estou pensando em pegar uma, ja até fiz um topico sobre isso. O que vc pode me dizer em ralação a essa pickup?


Avatar do usuário
ronie.smith
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 06 2016f Novembro 2016 03:01:40 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por ronie.smith »

Troy escreveu:Cara, estou pensando em pegar uma, ja até fiz um topico sobre isso. O que vc pode me dizer em ralação a essa pickup?
Kkkkk

Acho que não tem ninguém pior no mundo, a quem você pudesse perguntar.

Até agora eu só tomei ferro, mas não porque a picape seja ruim, e sim porque a minha estava toda maquiada, cheia de gambiarras e com muita coisa estragada.

Comprei de particular, e quem me vendeu foi extremamente desonesto.

A impressão que eu tenho é a de que a picape Corsa é um bom veículo, e por ser pequena e leve deve ser bem econômica. Quando eu terminar a minha estarei falido, mas provavelmente terei uma picapinha excelente em mãos.

Procure uma que esteja bonita, mas não abra mão de um mecânico de confiança para avaliá-la.

Não tenha pressa em fechar negócio, e na dúvida não arrisque. Eu estava muito longe da minha cidade, com horários de banco e cartório se encerrando e precisava voltar no mesmo dia.

Se eu tivesse dormido num hotel e levado o carro a uma oficina na manhã seguinte, não teria entrado nessa fria.

Hoje está na retífica, fazendo o motor completo e trocando a embreagem, que já estava no rebite e o vendedor também disse que estava ótima. Deve sair da oficina em mais um ou dois dias, e minha expectativa é de que mude da água para o vinho.

Como já disse em outro post, devo ter comprado a pior de todas as que eu selecionei.

Seja cauteloso e tenha melhor sorte na compra.

Abraço
Diz o ditado: "quem compra errado paga duas vezes"


Troy
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Novembro 2016 12:45:48 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Troy »

Muito obrigado pelas dicas, boa sorte na sua restauração! Estou pesquisando e vou ser cauteloso! Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”