[DÚVIDA] - COMO TIRAR BARULHOS INTERNOS DO CORSA?

Responder
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

galera eu tbm estava com esse problema de barrulho nos vidro eram 2 coisa uma era akela canaleta onde o vidro gorre tem uns pelinhos e estavam muito gastos eu trokei e ficou show o outro era na maçaneta eu ei um jeitinho brasilerio e ficou firma agora naum faz barrulho nenhum pelo menos ali nas portas.
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


Vitor Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:48:52 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Souza »

O meu tem vários barulhos, mas um que mais me incomoda são os faróis que tremem quando passam em qualquer rua ruim. Quando ta noite da pra ver o facho da luz tremendo. Já troquei o raio das buchas e continua batendo. Não sei mais o que fazer :D

Outro barulho medonho é na parte da direção que bate que é uma barbaridade, segundo mecânicos tem que trocar a caixa inteira, mas ultimamente eu não ando confiando muito não.


nasci
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Julho 2008 09:11:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nasci »

o meu tambem fazia barulho principalmente quando tava abaixado .faltava um pedaço de feltro no final da canaleta que corre o vidro demtro da porta ,e quando abaixava o vidro o mesmo ficava solto fazendo barulho .nao sei se isso pode ajudar


noostrees
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Sábado 08 2007f Dezembro 2007 11:04:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por noostrees »

o meu tá com um grilo no painel só pode.. o barulho chato ele não fazia esse baruho antes de 3 dias para cá está uma caca.. não sei onde desmontar o que fazer não tem nada no porta luva, mas insiste em fazer barulho não sei o que fazer alguma dica?!


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Vitor Souza escreveu:Outro barulho medonho é na parte da direção que bate que é uma barbaridade, segundo mecânicos tem que trocar a caixa inteira, mas ultimamente eu não ando confiando muito não.
prezado de uma busca em Direção etc que postei muita coisa por la, como resolvi o problema da coluna que batia pra caramba ao passar por ruas esburacadas/paraçlelepipedos e muitos condenado a caixa de direção.
No momento não tenho as fotos de onde foi feito o serviço devido meu HD ter dado problema e estar em recuperação de dados...mas de uma procurada mos mues posts, ok?
È só ter calma e não ir trocando nada antesde ter certeza de onde vem o problema...reconheço que esse problema é danado para enganar, onde se pensa que é caixa de direção e pode ser a coluna, como foi meu caso, mas, não foi preciso trocar nada, só reaperto.
Qualquer duvida estamos por ca.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


artcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 08:06:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por artcorsa »

E ai galera o meu estava tambem com o mesmo barulho no vidro, eu mecho muito no meu carro e não tenha jeito de arrumar pois estava gasta a maquina de vidro, troquei a maquia gastei R$ 40,00 coloquei uma zero ficou bom até hoje......


ABRAÇOS........[/list]


pimentaepolly
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 10 2008f Setembro 2008 01:40:09 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pimentaepolly »

alissonceolin escreveu:no meu corsa hat, dependendo da posição do vidro (manual) faz o maior barulho de trepidação. alguém sabe como resolver, ou onde é que faz o maldito barulho?
pow irmaõ tenho tmb esse problema ja fui em uma loja e cara falou que tenho que trocar as calhas e canaletas de dentro da porta talvez seja isso...espero poder ajudar


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

salve galera,alguem ja descobriu como tirar as folgas nos trilhos do bancos?
o meu corsa 99 ta uma baticera desgraçada no banco do carona!!

falow


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

só tirando os bancos pra regular, ou então voltando no tempo pra não deixar se desgastar tanto, o meu tá assim, tá também com esse problema dos vidros que é cronico dos corsas com vedro manual, onde o problema tá na (maquina) que sobe os vidros, o meu só para de balançar qd dou um enpurrãozinho pra baixo!!!


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

tah e como se regula o banco?ja tirei eles fora mas naum vi nenhun tipo de regulagem ou coisa
do tipo

t++


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”