COMO TIRAR MARCA DE CHUVA DO VIDRO- INTERESSANTES IMPRESSÕES

Responder
Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Não tem perigo de riscar usando Bombril ?? Precisou esfregar muito ?
Dias atrás eu levei o Corsa pra fazer espelhamento, e de lambuja os caras deram um trato nos vidros. Infelizmente eles não informaram o que passaram, mas ficou muito bom.
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS
CassioAlmeida
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Outubro 2007 01:03:23 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CassioAlmeida »

[quote="Lucas/RS"]Não tem perigo de riscar usando Bombril ?? Precisou esfregar muito ?
Dias atrás eu levei o Corsa pra fazer espelhamento, e de lambuja os caras deram um trato nos vidros. Infelizmente eles não informaram o que passaram, mas ficou muito bom.[/quote]


Eu fui usar Bombril no meu e riscou :(
Tive que esfresga bastante, o meu estava em todo os virdos...
carro de mulher é fogo :S
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Lucas/RS escreveu:Não tem perigo de riscar usando Bombril ?? Precisou esfregar muito ?
Dias atrás eu levei o Corsa pra fazer espelhamento, e de lambuja os caras deram um trato nos vidros. Infelizmente eles não informaram o que passaram, mas ficou muito bom.

Pode esfregar com a força que quiser que não risca e dependendo das manchas de agua tem que esfregar mesmo para sair legal!!!Somente use o BRASSO ou SILVIO(polidor de metais) e BOMBRIL e esfregue, depois limpe com uma flanela, fica perfeito os vidros, sem manchas!Se não cuidar depois de uma chuva ou lavagem volta as manchas nos vidros, dai somente fazer tudo denovo!!!Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

[quote="CassioAlmeida"][quote="Lucas/RS"]Não tem perigo de riscar usando Bombril ?? Precisou esfregar muito ?
Dias atrás eu levei o Corsa pra fazer espelhamento, e de lambuja os caras deram um trato nos vidros. Infelizmente eles não informaram o que passaram, mas ficou muito bom.[/quote]


Eu fui usar Bombril no meu e riscou :(
Tive que esfresga bastante, o meu estava em todo os virdos...
carro de mulher é fogo :S[/quote]

Muito estranho seu caso Cassio, para mim nunca tive problemas!!!Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Paulo Davi
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:33:44 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Davi »

fala aê galera

eu usei bombril com massa de polir n°2 em todos os vidros e ficou muito bom mas na frente riscou um pouco
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Vcs são todos malucos galera?
Passar bombril no vidro ja é um perigo de fácil pra riscar, ai ainda me aparece gente aqui passando com massa de polir. Olha a idéia da criança.
Existem produtos específicos para tirar essas manchas, e quase sem nenhum esforço.
Comprei para passar no meu ex-classic um produto chamado Tira Manchas do fabricante S1000 a base de água e resina, e a embalagem indica que serve para 4 aplicações.
porem, ja utilizei em 3 carros e ainda tem metade do vidro.
paguei r4 12,00 pelo produto, e deixa o vidro como novo, sem mancha alguma, e o melhor, sem riscos galera.
procurem ai por esse produto em lojas de autopeças e acessórios, que devem ter. Aqui em SC, mais especificamente em Joinville, consegui na Afonso Dumke, pra quem é de Jlle e região, conhece bem essa loja.
Abraços galera, e nada mais de bombril nos vidros ok?
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Arqmarino escreveu:Vcs são todos malucos galera?
Passar bombril no vidro ja é um perigo de fácil pra riscar, ai ainda me aparece gente aqui passando com massa de polir. Olha a idéia da criança.
Existem produtos específicos para tirar essas manchas, e quase sem nenhum esforço.
Comprei para passar no meu ex-classic um produto chamado Tira Manchas do fabricante S1000 a base de água e resina, e a embalagem indica que serve para 4 aplicações.
porem, ja utilizei em 3 carros e ainda tem metade do vidro.
paguei r4 12,00 pelo produto, e deixa o vidro como novo, sem mancha alguma, e o melhor, sem riscos galera.
procurem ai por esse produto em lojas de autopeças e acessórios, que devem ter. Aqui em SC, mais especificamente em Joinville, consegui na Afonso Dumke, pra quem é de Jlle e região, conhece bem essa loja.
Abraços galera, e nada mais de bombril nos vidros ok?
Marino.
Concordo plenamente, vale lembrar que muita gente que ta usando bombril acha que nao risca, mas é pq nao olhou direito.... DIRETAMENTE não risca... mas olha com a luz do sol batendo de lado pra você ve... o vidro fica cheio de micro-riscos.... com o tempo vc olha e vai parecer um arco-iris de tanto risco... ai tem que mandar recuperar
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
byews
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 07:50:14 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por byews »

Olá pessoal, tinha esse problema nos vidros, e estava muuuito ruim, usei cera, massa de polir, querosene, removedor etc, só não usei bombril pq risca valendo, ai é fica mto pior que as manchas. Até que encontrei um kit específico para isso, que é vendido pelo Rogério Nicoletti (http://rnicoletti.sites.uol.com.br), até tem fotos de "antes e depois" no site, e por incrível que pareça tirei todas as manchas, gastei R$16,00 e usei 1/10 do produto. Realmente deixou o vidro novo, basta seguir as instruções de aplicação que não tem galho! Abçs!
PHPaulo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 10:12:38 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PHPaulo »

cara particularmente prefiro usar um produto novo do veja show de bola OH eu promovendorsrrs veja vidrex veio todo quanto é vidro eu passo o resultado é exelente!!!
meu primeiro carro tó apaixonador !!!!!!!!!!!!!
alfinete_bh
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Julho 2008 10:50:25 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alfinete_bh »

Ae galera... sou novo aqui, mas passei por isso a uns dias.... da primeira vez, usei cera sem resultado e fiquei com preguiça de tentar outra coisa, mas na segunda vez eu passei massa de polir nos vidros e depois encerei o carro todo, inclusive os vidros...... os vidros pareciam que nem existiam....... a massa deve custar uns 11 a 15 reais, dura muito tempo e dá pra usar em várias ocasiões....

o bom da massa que é um produto feito pra passar no carro, na lataria, então não vai danificar em nada o vidro a lataria, as borrachas e os plasticos em volta do vidro, e a cera tb não..... abraços...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”