[DÚVIDA] - Quais sao os ruidos do seu carro?

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:
corsomovel escreveu: para de ligar, ta sabendo q ta chegando um megacapacitor de 1F :D
daki a poko quem usa marca passo não vai poder andar no corsomovel :lol:
e a batera ja discolou?
bateira sera um dos proximos passos, esse fim de semana to pegando o positron, depois o capacitor e os fios refazer toda fiacao com fio correto agora hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


santosca
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 05:04:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santosca »

Ruidos q me incomodam:
Porta luvas (com qq coisa dentro, até um mísero CD), molas traseiras (quando faço curvas), plásticos da porta do motorista...
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Muitos barulho daqui a Silver tinha, mas eu fui resolvendo.... Quando tiver o painel eu eliminei de vez mesmo....... Detalhe que ela é rebaixada...


Jukicowgirl
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 13 2004f Setembro 2004 07:51:35 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jukicowgirl »

- akele tectec na porta qdo o vidro ta semi aberto..rss antes eu dava uns soquinhos e parava..agora nao resolve mais,.. e é sempre numa determinada posição do vidro.

- amplificador do radio ta solto :S entao fica batendo no treco do banco de tras :S problema q nao da pra prende-lo.

- o breaklight ta solto..faz barulho

- o protetor de carter qdo to em rua de paralelepipedo..rss

- e tinha uma q me irritava profundamente vindo do porta luvas..era a chave de casa hahah


Otávio Piquet
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 16 2004f Outubro 2004 03:58:03 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Otávio Piquet »

O meu tá fazendo um q tá me preocupando ( direção rangendo quando manobra) e o cinto de segurança q fazia , mas já se calou.... :lol: de resto, tá sussu... ainda bem... cada carro q eu já andei q parecia a orquestra sinfônica de sp... :lol:
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
"CORSA AMARELO É IGUAL MULHER BONITA : TODO MUNDO OLHA, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHEGAR :evil: ."
" UM UNO ? QUEM CHAMOU A TELEFÔNICA ???:( "


marcelo h.
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 25 2004f Dezembro 2004 01:02:40 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo h. »

o meu eh o seguinte...

1.º encostos d cabeça....
2.º bancos qdo naum há alguém sentado.....
3.º molas traseiras (raramente)
4.º vidros qdo semi abertos
5.º e o mais irritante!.........acabei d trocar as pastilhas d freio, e depois da troca, surgiu um assovio extremamente irritante qdo uso o freo!!!..(alguém se habilita a me dizer se eh por causa das pastilhas novas ou eh alguma cagada na instalação???)

e eh soh.....mas tbm...minha menina jah tem uam certa idade.....!
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

Imagem


Avatar do usuário
Bison
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Abril 2004 02:16:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bison »

NO MEU, O VIDRO DA PORTA DO MOTORISTA QUANDO TA MEIO ABAIXADA,O CINZEIRO QUE USO COMO PORTA MOEDA,FUSIVEL,BALAS(DE MASTIGAR, CLARO),PARAFUSOS....
UM BARULHO ESTRANHO NA RODA TRASEIRA ESQUERDA..ACHO QUE É OROLAMENTO QUE TA INDO PRO SACO...E TINHA O DO ESCAPAMENTO QUE TAVA FURADO....PARECIA BARULHO DE UM V-8.... :D
150 POR HORA NUM CORSA 1.0 É IGUAL A 150 POR HORA NUM AUDI A6!!!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Dependendo da altura do vidro do motorista bate o pino da trava...estranho!
quando entro na garagem a mola traseira esquersa faz um barulho...sei lá o que é!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

ValterJunior escreveu:Dependendo da altura do vidro do motorista bate o pino da trava...estranho!
quando entro na garagem a mola traseira esquersa faz um barulho...sei lá o que é!
Na verdade não é o pino que faz barulho... Mas sim a vergalhão dele que fica muito próximo da lata... Para resolver é simples... Cole um pedaço de filtro entre o vergalhão e a lata....


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Algumas sujestões nos problemas que apareceram até agora.
Rodrigo_Pr escreveu:Barulho do protetor de carter deve ser porque ele está amassado pegando no Carter ou solto. Nos feixe de Mola a Silver veio com os parafusos de fixação frouxos, com isso quando eu passava em qualquer buraco escutava um "tec". Decidi então soltar as porcas e verificar a rosca,
se não estiver espanada ou judiada fixe com Adesivo Quimico Trava Rosca
Torque Médio (Sugestão: Loctate 242) e aperte bem os parafusos.
Dentista escreveu:A chave da minha trava de cambio também ficava batendo muito,
até que resolvi emborrachar a parte de plástico das chaves.
RM escreveu:Vidro da porta batendo pode ser que a borracha está fora da canaleta ou a canaleta está solta. O parachoque costuma fazer barulho quando a fixação inferior está solta ou quebrada...
MaxdoCorsa escreveu:Esse Tuc da suspensão na Silver é o batente que precisa ser ajustado para a nova altura (Carro rebaixado). No Rádio você pode retirar o suporte e colar nas curvas um pedaço de filtro para quando você entortar as orelhas do suporte ela morder entre o plástico do painel e a orelha... Precisa ver também se o rádio consegue fixar nas travas desse suporte seu...
No Console pode ser até mesmo folhas fazendo barulho, tente ligar na velocidade máxima para ver se ela para nos difusores. Se não parar é bem provável que esteja dentro do módulo, aí o jeito é alternar várias vezes a posição de distribuição do ar para ver se ela sai por baixo na ventilação do pé...
Santosca escreveu:No porta-luvas e no porta-trecos eu forrei com carpete. Moedas só andam dentro de uma bolsinha, senão faz barulho...
Jukicowgirl escreveu:Não vejo lugar melhor para a potencia doque debaixo do carpete original do carro em cima de algum pedaço de adesivo acústico e depois prender a potencia pelo próprio carpete. Mas tem que ser em algum lugar que não tenha infiltração (Sujestão, Debaixo dos bancos)
Otávio Piquet escreveu:O meu estava fazendo um barulho também.. Mas era interno logo atrás do volante... Era só o acabamento da coluna das setas que estava pegando no volante, Precisou só ser desmontado e montado novamente
para acertar a furação correta.
O Cinto da Silver fazia barulho também, mas descobri que ele fica preso
na lateral do banco, oque dá um aspecto muito bonito e evita barulhos.
Marcelo h escreveu:Verifique se o barulho do seu banco não é quando ele está encostado no estepe... No caso da Silver era....
Da pastilha ela não tem que receber ajuste depois de alguns dias de
instalado não?
Essa do banco eu nunca escutei... Mas diz aí, é barulho de folga tipo "tuc" ou de mola tipo "nhec"? :lol:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”