INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS DO SEDAN/CLASSIC

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ZUZA
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Mensagem por ZUZA » Quarta-feira 20 2013f Novembro 2013 06:23:47 PM

Daniel,

o relê, e aquele, que tem

os pinos 30, 85, 86, e 87

facilmente encontrado em

qualquer, auto peças.

No anuncio que vc postou

sobre o kit do mercado livre

eu não vi uma peça que regula,

com três parafusos fundamental

para a regulagem da tampa do porta

malas. Me passa o teu e-mail que eu vou

te enviar as fotos, ou me liga, que eu te

explico com mais detalhes

abraços ZUZA!!! :roll:





Luan Ferreira
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Mensagem por Luan Ferreira » Segunda-feira 05 2015f Janeiro 2015 01:27:40 AM

a abertura do porta malas do corsa sedan wind funciona girando a chave e depois apertando o botao da chave.
isso q vc ensinou vai funcionar com ele ou preciso fazer alguma outra adaptação?





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Alexandre Magno
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Re: INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS DO SEDAN/CLASSIC

Mensagem por Alexandre Magno » Domingo 14 2016f Agosto 2016 11:48:09 AM

Posso ressuscitar o topico? 8)

Então, eu queria uma alternativa para a mala não abrir ao eu esbarrar acidentalmente no botão (aconteceu comigo na AV. Brasil).
Seria possivel criar alguma forma da mala somente abrir após segurar o botão por alguns segundos? Caso seja possivel, teria como alguem me auxiliar?

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.


Alexandre Magno



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Alexandre Magno
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Re: INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS DO SEDAN/CLASSIC

Mensagem por Alexandre Magno » Domingo 21 2016f Agosto 2016 08:29:12 AM

Ninguém?


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Roberto Souza
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Re:

Mensagem por Roberto Souza » Domingo 18 2018f Março 2018 01:25:05 PM

marcelo binato escreveu:Blz amigos do CC, hj fiz a instalação da trava eletrica do portamalas no Classic utilizando a função do alarme original para fazer a abertura do portamalas com o controle remoto.

Como todos sabem o alarme original do classic não tem função auxiliar, porem existe um fio (BRANCO COM LISTA PRETA) que manda um pulso negativo para a central de vidros eletricos, que possibilita a abertura dos vidros com o controle remoto porem ela pode ser usada como auxiliar.

COMO UTILIZAR A FUNÇÃO?

O procedimento é esse:

Desliga-se o alarme, com ele desligado se aperta a tecla (A) POR 2 SEGUNDOS do controle remoto daí a central libera o pulso negativo.

O ESQUEMA DE INSTALAÇÃO

Imagem
By marcelobinato at 2011-03-27

Podem ver que foi utilizado um relê auxiliar pois o pulso tem uma amperagem baixa, O pulso negativo que vem da central alimenta o pino 85 do rele acionando o mesmo, outro detalhe foi a utilização de um diodo 1N4004 para evitar que quando seja utilizado o botão do painel, não venha um pulso em sentido contrário a central. O botão também alimenta o pino 85 com um pulso negativo.
Agora é só tirar uma onda no pessoal na saída do mercado rsrs.
Espero que tenha ajudado os amigos. Depois postarei fotos no topico do Bluet. Abraço.
Marcelo Binato
Boa tarde colega, não tô conseguindo abrir as imagens. Só aproveitando, não tô entendendo como é a ligação dos fios pra acionar a trava além do controle tbm no botão





Roberto Souza
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Re: INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS DO SEDAN/CLASSIC

Mensagem por Roberto Souza » Quarta-feira 06 2019f Fevereiro 2019 07:58:00 PM

E aí galera? Tô com umas dúvidas... Dar certo fazer com um relê de 40? Pra utilizar a abertura pelo botão eu ligo em qualquer 12v e aterro o negativo?





Roberto Souza
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Re:

Mensagem por Roberto Souza » Quarta-feira 06 2019f Fevereiro 2019 08:22:25 PM

EderVeiga escreveu:I ai Galera..Muito tempo que nao entro no CC..

Bom eu instalei no meu Classic 2010 o Kit comprado no ML, sendo acionado pelo BOtao e pelo Auxiliar do meu Positron.

O Kit Veio com um rele de 5 pontas.

Utilizei o seguinte esquema:

30- ligar direto em um fio positivo na bateria (Peguei o positivo dos meus alarmes em baixo da caixa de fuseivel)
85- Sinal do positron - Fio Cinza Acionado pela Letra A do controle (FIO CINZA NO MEU MODELO!!!)
86- ligar direto no 30 do relê (isto é, no fio positivo da bateria)
87- ligar no positivo da da trava ( e o terra da trava aterrado no porta malas)
87a - deixei la quieto

O Botao Liguei no Positivo que puxei para o rele e liguei no fio ligado no Pino 87 do rele que vai para a trava...PRONTO

Espero ter ajudado e Parabens para o rota12 pelo Tutorial...Show mesmo...


E aí Eder? Cara tô tentando entender esse esquema de ligação do relê, me ajuda aí, tenho um classic 09 com positron da consercionária no controle tem 4 botões trava/destrava/"A" e um com um sinal de exclamação. Como é que eu identifico o auxiliar do alarme?





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