EderVeiga escreveu:I ai Galera..Muito tempo que nao entro no CC..
Bom eu instalei no meu Classic 2010 o Kit comprado no ML, sendo acionado pelo BOtao e pelo Auxiliar do meu Positron.
O Kit Veio com um rele de 5 pontas.
Utilizei o seguinte esquema:
30- ligar direto em um fio positivo na bateria (Peguei o positivo dos meus alarmes em baixo da caixa de fuseivel)
85- Sinal do positron - Fio Cinza Acionado pela Letra A do controle (FIO CINZA NO MEU MODELO!!!)
86- ligar direto no 30 do relê (isto é, no fio positivo da bateria)
87- ligar no positivo da da trava ( e o terra da trava aterrado no porta malas)
87a - deixei la quieto
O Botao Liguei no Positivo que puxei para o rele e liguei no fio ligado no Pino 87 do rele que vai para a trava...PRONTO
Espero ter ajudado e Parabens para o rota12 pelo Tutorial...Show mesmo...
E aí Eder? Cara tô tentando entender esse esquema de ligação do relê, me ajuda aí, tenho um classic 09 com positron da consercionária no controle tem 4 botões trava/destrava/"A" e um com um sinal de exclamação. Como é que eu identifico o auxiliar do alarme?