[INFO] - Tonalidade das Lâmpadas do farol Principal

Responder
Ricardo Sinatra
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 09:16:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Sinatra »

Galera... estou querendo trocar as lâmpadas do farol do meu Corsa.. e lendo as opiniões de vcs, optei pelas Crystal Vision da Philips 55w Branca ..
Só tenho duas dúvidas...
1- qual a diferença entre H1, H3, H4 .... os kits são diferenciados por esses códigos.. o q quer dizer..?
2- Quanto ao farol alto... compro lâmpadas iguais... ?

Não quero luz muito potente... só busco aquele efeito super branco..

Abs
1.0 MPFI / 4 P / PRATA / RODA CATAVENTO 14


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

lsavassi,
tu disse que adaptou o milha da picape Fiat no teu corsa.
o teu corsa é modelo novo ou antigo?
quais milhas são e onde tu adaptou exatamente?
tem fotos pra gente ver?

um abraço!


lsavassi
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Dezembro 2006 09:50:57 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lsavassi »

Ricardo Sinatra escreveu:Galera... estou querendo trocar as lâmpadas do farol do meu Corsa.. e lendo as opiniões de vcs, optei pelas Crystal Vision da Philips 55w Branca ..
Só tenho duas dúvidas...
1- qual a diferença entre H1, H3, H4 .... os kits são diferenciados por esses códigos.. o q quer dizer..?
2- Quanto ao farol alto... compro lâmpadas iguais... ?

Não quero luz muito potente... só busco aquele efeito super branco..

Abs
1) H4 é o modelo da lâmpada do farol do corsa, H3 é a lâmpada do farol de milha com rabicho, ... . O H qualquer coisa é o modelo, não tem nada haver com potência.
2) Para vc colocar lâmpadas de 100w vc TEM de colocar rele, senão vc vai ter problemas.
3) Quanto a cor vc pode escolher uma "super brite" (aquela com o vidro levemente azulado), que filtra a luz amarela e dá este efeito de branco (cuidado com as marcas que vendem no ML).

É isso ai, T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)


lsavassi
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Dezembro 2006 09:50:57 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lsavassi »

lucas.birck escreveu:lsavassi,
tu disse que adaptou o milha da picape Fiat no teu corsa.
o teu corsa é modelo novo ou antigo?
quais milhas são e onde tu adaptou exatamente?
tem fotos pra gente ver?

um abraço!
O meu é o Corsa Wind ano 2000.

Me manda o seu e-mail que eu te retorno amanhã com a foto, para que vc poste para a galera, pois eu não seu como faze-lo.

Abraços,

Leonardo
lsavassi@gmail.com
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

todo mundo fala dos reles para lampadas de 100w, mas eu tive um monza tubarao 1996 por 3 anos com eagle eye 100w e nunca deu nada, troquei emm um corsa wind 1995 e rodei por 6 meses tb nada, agora to de wind 1996 ha 1 anos e 1 mes e até agora nada.. obs as lampadas sao as mesmas desde o monza, por incrivel que pareça nao queimou, porem na minha opniao, as cool blue da osran iluminam mais que as eagle, porem as minhas sao mais azuladas, e quero colocar as GP THUNDER de 100w e 8500k só pra variar.. mas ta dificil de achar...alguem tem uma dica?


lsavassi
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Dezembro 2006 09:50:57 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lsavassi »

luciano vermelho escreveu:todo mundo fala dos reles para lampadas de 100w, mas eu tive um monza tubarao 1996 por 3 anos com eagle eye 100w e nunca deu nada, troquei emm um corsa wind 1995 e rodei por 6 meses tb nada, agora to de wind 1996 ha 1 anos e 1 mes e até agora nada.. obs as lampadas sao as mesmas desde o monza, por incrivel que pareça nao queimou, porem na minha opniao, as cool blue da osran iluminam mais que as eagle, porem as minhas sao mais azuladas, e quero colocar as GP THUNDER de 100w e 8500k só pra variar.. mas ta dificil de achar...alguem tem uma dica?
Sem o rele o seu carro não alimenta bem a lâmpada. Faça um teste, ou compare com quem tem a mesma lâmpada com rele e note a cor e o brilho delas.

Obs: Provavelmente é por isso que sua lâmpada ?dura tanto?*, já o plug do farol???
Obs2:* Minhas lâmpadas com reles, duram uma media de 4 anos, e são usadas praticamente toda noite, algumas vezes por mais de 8hs direto.

Acho que vc tem muita sorte, e se vc não necessita de um farol com toda esta potência e está funcionando, não tem porque mudar. Antes de decidir verifique se os contatos da lâmpada no carro estão em bom estado.

Obs3: As lâmpadas de 100/90w chegam a esquentar de verdade a lente do farol.

É isso ai, faça o teste e nos diga no que deu, pois muitas vezes a prática discorda da teoria.

Abs, T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

quanto ao plugue do farol esta 100%, o botao do farol tb pois desmontei pra trocar a lampada e esta zerado, os chicotes estao 100% e meu farol tem a lente de vidro, esquenta, mas apos duas ou tres horas de farol ligado dá pra colocar a mao no vidro sem queimar, e como sao farois originais da arteb, nao tive problema de queimar o foco, como acontece nos paralelos.. a unica coisa mesmo é a falta de luz, pois eu vejo muitos carros com farol bem forte, nao só os xenon , mas tb os halogeneos por isso quero as gp thunder, e vou colocar tb os reles, pois tenho uns aqui em casa basta perder uns 10 minutos pra instalar.. abraços a todos


lsavassi
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Dezembro 2006 09:50:57 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lsavassi »

luciano vermelho escreveu:quanto ao plugue do farol esta 100%, o botao do farol tb pois desmontei pra trocar a lampada e esta zerado, os chicotes estao 100% e meu farol tem a lente de vidro, esquenta, mas apos duas ou tres horas de farol ligado dá pra colocar a mao no vidro sem queimar, e como sao farois originais da arteb, nao tive problema de queimar o foco, como acontece nos paralelos.. a unica coisa mesmo é a falta de luz, pois eu vejo muitos carros com farol bem forte, nao só os xenon , mas tb os halogeneos por isso quero as gp thunder, e vou colocar tb os reles, pois tenho uns aqui em casa basta perder uns 10 minutos pra instalar.. abraços a todos
É isso ai garoto!

Mandas as fotos do antes e depois, ok?

T+
Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.

"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

eu vou colocar o rele em um só e ver se da diferença... e nao vou colocar fotos pois nao sei como se faz.. mas se alguem quiser eu mando por email quando eu fizer.... abraços


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Galera, eu uso as GP THUNDER a um bom tempo já, e são as de 8500K de 100w, c/ relê. O farol esquenta um pouco sim, mas nada absurdo.
Comprei no mercado livre c/ o vendedor FELIPERS (acho que é assim), e tenho o e-mail dele aqui. Podem ficar tranquilos que é de confiança, muito gente boa. Foi eu que comprou no ML e recebi as lâmpadas falsas, foi do vendedor SKILLUS. Cuidado c/ ele!
Ah, e sobre problemas c/ a polícia, pelo menos aqui em Campinas não dá nada, já que passei em uns 3 comandos e nunca falaram nada.

Esse é o e-mail do Felipe
felipe.srs@uol.com.br
E essa é a foto do meu carro (preciso tirar uma foto de longe, pra ver a cor melhor, e outra comparando c/ a Crystal Vision)
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”