[DÚVIDA] - Pq não funciona o retrovisor elétrico e a trava elétrica?

Responder
Clederson070
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:20:49 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Re: [DÚVIDA] - Pq não funciona o retrovisor elétrico e a trava elétrica?

Mensagem por Clederson070 »

Olá amigo, problema é o comutador fica atrás do miolo da chave, código original 90589314. Lembrando que maioria das pessoas com mesmo problema resolveu apenas limpando o comutador, se você arrisca a desmontar para limpas, procure no YouTube como se desmonta ele, a ordem para retirar é, tire o miolo, depois o conector do comutador e por último retire o comutador, só sai seguindo essa ordem pois um se conecta ao outro e para não danificar.

No meu caso só limpando resolveu problema, mas vai de caso para caso, as vezes o contato está muito gasto e não alcança a base do contato.

Lembrando outra coisa, descobri pois quando a chave estava ligada e painel aceso ele funcionava, após a partida não funcionava mais, esperimentei empurrar a chave para dentro e voltou a funcionar.

Outra coisa eu desconectei os dois módulos, lado do passageiro ( controla os vidros) e o lado do motorista (controla Alarme) e ainda funcionava os retrovisores. Então não tinha nenhuma ligação para os retrovisores.
igual_m
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 31 2022f Março 2022 07:59:32 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por igual_m »

Pessoal estou com mesmo problema, retrovisor elétrico e trava não funcionam. Já tirei o comutador, limpei com limpa contato e nada. Pode ser outro lugar ou terei que comprar um comutador novo?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”