[DÚVIDA] - Erro P0686

Responder
viniciuss_nogueira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 01 2019f Setembro 2019 07:49:44 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

[DÚVIDA] - Erro P0686

Mensagem por viniciuss_nogueira »

Bom dia caros amigos;
Estou com um problema no meu Classic 2011;
E o seguinte ele do nada comecou a ratiar; levei na oficina constatamos que era mal contato nós fios q ligam o bico injetor!!
Ok resolvemos o problema montamos o filtro de ar!
Na hora q acabamos de montar tudo; fomos ligar o carro não pegava aí olhamos no Scanner estava dando um erro
P0686 "O código de problema P0686 detecta um erro de tensão com o circuito de controle do relé de potência ECM / PCM."
Aí descobrimos que o fusível da bomba de combustível havia queimado; trocamos ele; porém só ao virar a chave para liga o painel já dá um curto e queima o fusível!
Então achamos q poderia a bomba ter queimado; desligamos a bomba de combustível e como meu carro tem GNV tentamos ligar direto no gnv; queimou o fusível do GNV tbm!!
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?? Provavelmente deve ser um probleminha bobo porém não estamos encontrando!!
Se puderem me dar uma ajuda ficarei muito grato


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao é tao bobo, nesse reparo foi deixado algo em curto ai, fuzivel original suporta com certa folga o sistema original...
bomba queimada nao abre fuzivel, teria q ter fritado tudo internamente pra estar em curto e abrir o fuzivel......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Pode ter ocorrido um outro problema durante o reparo original... mas a maior probabilidade é que o segundo problema tenha sido inserido durante o reparo do primeiro.
Tem que rever tudo que foi feito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”